Skip to main content
Header
Resposta

Impossibilidade de aceder às gravações e guia dos canais

  • March 19, 2019
  • 2 comentários
  • 124 visualizações

Boa noite.
Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.
Por que é que isto acontece?
É normal?
Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite.
Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.
Por que é que isto acontece?
É normal?
Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?
Obrigado
Bom dia, quando se verifica alguma falha, deve-se reiniciar a Box. Se não resultar retira-se o cartão e volta-se a introduzir na posição correta. Se ainda assim não resolver os problemas é preciso repor os parâmetros originais. Se nada disto resultar é necessário ligar para o apoio técnico, 16990 opção3 chamada gratuita da rede NOS.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 20, 2019
Boa noite.
Estou frequentemente sem o serviço do "Guia dos canais" e consequente impossibilidade de aceder a gravaçoes de dias anteriores.
Por que é que isto acontece?
É normal?
Afinal de contas pago a box para quê se nao tenho possibilidade de usufruir do serviço?
Obrigado
Bom dia, quando se verifica alguma falha, deve-se reiniciar a Box. Se não resultar retira-se o cartão e volta-se a introduzir na posição correta. Se ainda assim não resolver os problemas é preciso repor os parâmetros originais. Se nada disto resultar é necessário ligar para o apoio técnico, 16990 opção3 chamada gratuita da rede NOS.

  • Autor
  • Kilobyte
  • March 20, 2019
Resolvido. Obrigado