Boa Tarde
Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Página 1 / 4
Pergunto o mesmo. Porque é que um dos canais mais vistos do Cabo em Portugal não está no serviço de satélite?
Sou também Cliente Vodafone e tenho o Canal SyFy na grelha Fibra em Cascais. Mas aqui no Algarve a fibra ainda é coisa de Cidade. Tenho a NOS Satélite aqui. Mas como tenho acesso no portátil aos Canais da Vodafone, vejo o SYFY no portátil.
Para quando o SyFy no Satélite?
Temos o Satélite que é a única via de acesso a Canais pagos.
Para quando o SyFy no Satélite?
Temos o Satélite que é a única via de acesso a Canais pagos.
Olá a todos, agradecemos a vossa sugestão 🙂 qualquer novidade sobre a entrada de novos canais na grelha informamos pelos canais habituais.
O Consumidor e em especial O CLIENTE agradece e todas as melhorias para o Serviço Satélite. É uma negação ao Cliente que não tem acesso à Fibra o produto que oferecem ao Satélite a preços mais elevados e sem correspondência à Qualidade.
Bom dia
Bom dia
Com o fim do Canal Mov sugeria ser substituído pelo SyFy no satélite visto que são da mesma temática...
Concordo plenamente. NOS, já está mais que na hora de os CLientes Satélite terem acesso ao canal SYFY. É, de longe, o canal na grelha com a programação mais aproximada da do MOV. Agradecia que não nos desiludissem, pelo menos desta vez.
NOS, "nós" clientes satélite queremos saber: por qual razão - com o fim do canal MOV - a NOS irá substituí-lo pelo canal AMC SD sendo que o mesmo já existe em HD? Eh favor explicarem!
Não há sentido pagarmos o mesmo que clientes FIBRA! Eles recebem o Syfy e os clientes satélite não! Expliquem o motivo.
Já se encerrou também a emissão da Eurosport Xtra e nada para substituir? O satélite ficará só a voar e o dinheirinho a contar? Acordem
Não há sentido pagarmos o mesmo que clientes FIBRA! Eles recebem o Syfy e os clientes satélite não! Expliquem o motivo.
Já se encerrou também a emissão da Eurosport Xtra e nada para substituir? O satélite ficará só a voar e o dinheirinho a contar? Acordem
Guerra dos Tronos começa no SYFY e os clientes satélite precisam ir ao vizinho com MEO para acompanhar?
Olá, joaofa.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.
Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
O AMC SD só deve ir para o cabo e não para o satélite...
Atenção porque pelo vistos, vai ser substituido pelo AMC SD, mas isso já existe em HD na grelha satélite!!!
E então NOS, qual é a resposta? O silêncio?
Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Realmente já não se justifica canais repetidos em versão SD e HD...Só ocupam espaço. E realmente é verdade, o SYFY já deveria estar na plataforma satélite há muito tempo!!! O cliente satélite é sempre um cliente de segunda! Vá lá NOS, façam algo. Bem basta nós estarmos no interior e não termos a opção de ter FIBRA! No meu caso já tenho a concorrência com FIBRA, e ainda me mantenho fiel à NOS. Mas por este andar, acho que brevemente irei mudar...
Também apoio a adição do SyFy para os clientes Satélite... Já há uns tempos que peço por essa adição 😉
Nao faz sentido nenhum no Satélite ter o AMC SD e AMC HD. 2x o mesmo canal. Podiam colocar o SyFy nem que fosse em SD, já que no Cabo é disponibilizado. Já fui cliente MEO Satélite e tinha esse canal!!!
Boa Noite ,
Estive a pesquisar alguma informação sobre o facto de querer adicionar canais , no meu caso especifico , o SYFY no qual a famosa série Game Of Thrones irá ser emitida daqui cerca de um mês.
Ora , não só pela série mas sim porque foi sempre um canal que me interessou queria acrescenta-lá.
Pelo que eu entendi a nível de NOS satélite , é impossível ou pelo menos só o vejo disponível em fibra ou em iris , ou uma.. duvido , salvo erro que não seja possível de a aceder devido ao meu pacote SAT , certo?
Agradeço que me esclarecem.
Estive a pesquisar alguma informação sobre o facto de querer adicionar canais , no meu caso especifico , o SYFY no qual a famosa série Game Of Thrones irá ser emitida daqui cerca de um mês.
Ora , não só pela série mas sim porque foi sempre um canal que me interessou queria acrescenta-lá.
Pelo que eu entendi a nível de NOS satélite , é impossível ou pelo menos só o vejo disponível em fibra ou em iris , ou uma.. duvido , salvo erro que não seja possível de a aceder devido ao meu pacote SAT , certo?
Agradeço que me esclarecem.
Grelha de canais Satélite
O canal SYFY nao consta da lista, como tal nao esta disponivel para subscriçao no pacote que tem.
O canal SYFY Portugal e' emitido no satelite Hispasat mas apenas pelo operador MEO.
O canal SYFY nao consta da lista, como tal nao esta disponivel para subscriçao no pacote que tem.
O canal SYFY Portugal e' emitido no satelite Hispasat mas apenas pelo operador MEO.
Ele é proposto também na App NOS TV ...
Será que seria possível de desbloquea-lo na App com o custo associado ou devido à correspondência ao pacote Sat seria tecnicamente impossível?
Será que seria possível de desbloquea-lo na App com o custo associado ou devido à correspondência ao pacote Sat seria tecnicamente impossível?
Como pode ver na lista Canais disponíveis NOS TV o canal SYFY nao esta disponivel para clientes satelite atraves da App NOS TV.
Tente negociar... O "NAO" esta sempre garantido... ;)
Tecnicamente... nao vejo impedimento algum, apenas alteraçao de scripts informaticos... mas teria que existir vontade do operador em mudar a politica de subscriçao.
De qualquer forma nao me parece que a fiabilidade da App permita pensar-se em tal. Estou a imaginar o volume de reclamaçoes... Alias, o proprio operador disponibiliza a App como se de um bonus se tratasse e nao um serviço...Tudo dito!
Tente negociar... O "NAO" esta sempre garantido... ;)
Tecnicamente... nao vejo impedimento algum, apenas alteraçao de scripts informaticos... mas teria que existir vontade do operador em mudar a politica de subscriçao.
De qualquer forma nao me parece que a fiabilidade da App permita pensar-se em tal. Estou a imaginar o volume de reclamaçoes... Alias, o proprio operador disponibiliza a App como se de um bonus se tratasse e nao um serviço...Tudo dito!
Acredito que não esteja disponível , embora me seja apresentado no sistema operativo Windows mas não no iOS ..
Agradeço pelo esclarecimento , mas se a conta está assoaciada ao pacote o mais provável é certamente um não , embora seja questão como disse de mudar o script.
Obrigado pelas respostas e esclarecimentos aqui prestados ,
Continuação de uma boa noite ,
Agradeço pelo esclarecimento , mas se a conta está assoaciada ao pacote o mais provável é certamente um não , embora seja questão como disse de mudar o script.
Obrigado pelas respostas e esclarecimentos aqui prestados ,
Continuação de uma boa noite ,
Este tópico foi criado à meio ano!!! E o canal SyFy está no Satélite?? Não!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? O canal AMC continua em duplicado no Satélite? Sim!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? A programação do MOV era muito idêntica à do SyFy, e não percebo porquê que não incluem o canal no Satélite!! Fico muito mais satisfeito com o AMC em duplicado! Façam qualquer coisa, não é só ir buscar o dinheiro à minha conta bancária no dia 1 de cada mês!!! Talvez daqui a umas semanas ou meses isso deixe de acontecer, já que não tenho qualquer tipo de fidelização com vocês!!
Tem tantos canais em teste no satélite há uma data de meses a fio e nunca mais metem os ditos a emitir alguma coisa...
Já era para ontem termos o SyFy, Crime + Investigation, Sundance, MCM TOP os MTVs o Trance Urban e a RTP1 HD no satélite...
Já era para ontem termos o SyFy, Crime + Investigation, Sundance, MCM TOP os MTVs o Trance Urban e a RTP1 HD no satélite...
Vai ser agora que metem de vez o canal SyFy no Satélite??? Nem com a chegada da 7º temporada da Guerra dos Tronos mudam de opinião?? Estreia dia 17, às 22:15h e ainda vão a tempo! Tirem lá o AMC SD e coloquem o SyFy, nem que seja também em SD. Irrita-me ver o AMC SD na grelha, já que tem ao lado tem a versão HD!!! Vá NOS, força! Não sou o único a pedir!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.