Resposta
Promessa de canais Premium
Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunonsantos .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto especifico do seu contrato, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
O
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto especifico do seu contrato, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

