Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer?
Página 1 / 1
José Rodrigues. Não sei quem é o senhor. Mas se é da NOS acho totalmente inaceitável a referência ao canal PlayBoy. Não foi nada disso que pedi porque me foi criada a expectativa. Referia-me aos canais de desporto nomeadamente SportTV. Foi esses que referi telefonicamente. Por outro lado, a informação que me dá não tem nada a ver com a que me foi dada pela NOS, que na linha de apoio nunca falou em duas ou três semanas. Seja como for, aguardo e gostava de saber se o senhor José Rodrigues vincula a NOS. Obrigado
Não percebo então como me está a dar esta informação. Onde a foi buscar?
"Os canais Premium são os que refere, Caça e Pesca na posição 142, Globo Now 170, Dog Tv 250 e outros, que são ativados automaticamente. Outros canais como o Play Boy e outros, irá receber um voucher com os códigos para ativar no prazo entre 2 a 3 semanas."
"Os canais Premium são os que refere, Caça e Pesca na posição 142, Globo Now 170, Dog Tv 250 e outros, que são ativados automaticamente. Outros canais como o Play Boy e outros, irá receber um voucher com os códigos para ativar no prazo entre 2 a 3 semanas."
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunonsantos .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto especifico do seu contrato, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
O
Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto especifico do seu contrato, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Tiago, da NOS, não sei o que quer dizer que o José Rodrigues deu uma boa ajuda. Quanto a ligar já liguei, ficaram de me dar uma resposta mas não deram. Também no Facebook ficaram de me ligar mas não ligaram. Quanto a este fórum acho engraçada a participação do Jose Rodrigues e o que ele lá diz. Tudo isto é Kafequiano. Vou actualizando.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.