Skip to main content
Header

ID 1001 CAS69

  • April 6, 2019
  • 2 comentários
  • 1838 visualizações

Desde que liguei a box, não consigo ativar o pack de canais e nem substituí-los. Já tirei da tomada, já liguei na assistência técnica e não resolveram meu problema...

Quando aderi, foi me oferecido os packs e simplesmente não consigo acessar... Nem para ativar manualmente nos canais, ou seja, subscrever, não consigo. Apenas dá a mensagem de que "não foi possível completar a operação".

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2019
Olá @Felipe Dutra 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:.
  1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais
Como na imagem abaixo:


NOTA: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D

  • Autor
  • Megabyte
  • April 7, 2019
Ajudou. Agora os packs já estão ativos e consegui cancelar outros. No entanto, depois de um tempo com a box ligada, os canais de um pack específico voltam a ficar bloqueados. Mesmo eu entrando na área de clientes e verificando que o pack está ativo, os canais ficam bloqueados. Para desbloquearem novamente, é preciso desligar a box.