Skip to main content
Header
Respondido

Instalação clientes sem aparelho de tv


Tenho um agendamento para instalar serviço 5P, amanhã. Mas fui informada pela linha técnica que tal não será possível pois não tenho televisão em casa. Ora, uso portátil para ver filmes e não preciso de uma televisão. Já aconteceu com alguém? Como contornar?

Melhor resposta por Olaf

@izabel luz
se contratou o serviço com tv e direito a box os técnicos podem deixar o equipamento (sem estar instalado) e só instalar o serviço de internet.

Mas já teve a intervenção?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4057 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2019
@izabel luz
se contratou o serviço com tv e direito a box os técnicos podem deixar o equipamento (sem estar instalado) e só instalar o serviço de internet.

Mas já teve a intervenção?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de março de 2019
Cancelaram a instalação pq não tem tv. Pode??? Estou incrédula!

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2231 comentários
  • 27 de março de 2019
izabel luz escreveu:
Cancelaram a instalação pq não tem tv. Pode??? Estou incrédula!


Mas porque contratou um serviço 5P senão quer TV? contratava só a internet e pronto.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de março de 2019
Já foi resolvido. Obrigada a todos pela atenção.

Comentário