Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2019
Respondido

Eleven sports

Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Alguém tem o mesmo problema?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @António Tomás Boa tarde, chegou a reiniciar a box ?

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.

Boa noite, em que situação está a ativação nos Serviços adicionais ? veja na Box em Gestão de conta ou na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais se tem Eleven sports ativado
    Kilobyte
    March 17, 2019
    Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02
    Kilobyte
    March 17, 2019

Boa noite, em que situação está a ativação nos Serviços adicionais ? veja na Box em Gestão de conta ou na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais se tem Eleven sports ativado

Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02 Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.
    Kilobyte
    March 17, 2019
    [quote=Jose Rodrigues] Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02[/quote Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.[/quote]

Já desativei e ativei na área cliente e o problema continua.
    Tenho de me deslocar a uma loja nos, uma vez que não sou da rede. Esperava que não fosse caso único e a falha um problema técnico momentâneo. Obrigada pela ajuda.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2019
    [quote=António Tomás][quote=Jose Rodrigues]Na área cliente o serviço encontra se ativo desde 12/02[/quote Nesse caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que vejam o que se está a passar. Essa situação não é normal. Talvez se desativar e voltar a ativar possa repor o serviço.[/quote]

Já desativei e ativei na área cliente e o problema continua.
    Tenho de me deslocar a uma loja nos, uma vez que não sou da rede. Esperava que não fosse caso único e a falha um problema técnico momentâneo. Obrigada pela ajuda.
    Já experimentou reiniciar a BOX ? Desligue da corrente e volte a ligar alguns segundos depois, se não ficar resolvido, faça a reposição dos parâmetros originais.
    Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Tomás.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Qual é a box que tem contratada? Quando muda para um dos canais que refere não ter acesso, no ecrã surge alguma mensagem?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 18, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Tomás.

Qual é a box que tem contratada? Quando muda para um dos canais que refere não ter acesso, no ecrã surge alguma mensagem?

Canal codificado!
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2019
    @António Tomás Boa tarde, chegou a reiniciar a box ?
    Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2019
    Olá @António Tomás.

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.