Desde que liguei a box, não consigo ativar o pack de canais e nem substituí-los. Já tirei da tomada, já liguei na assistência técnica e não resolveram meu problema...
Quando aderi, foi me oferecido os packs e simplesmente não consigo acessar... Nem para ativar manualmente nos canais, ou seja, subscrever, não consigo. Apenas dá a mensagem de que "não foi possível completar a operação".
Página 1 / 1
Olá @Felipe Dutra 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:.
Como na imagem abaixo:
NOTA: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:.
- Menu
- Definições
- Configurações
- Configurações técnicas
- Repor parâmetros originais
Como na imagem abaixo:
NOTA: Esta reposição vai eliminar: lista de canais favoritos: PIN de bloqueio de canais e configurações da BOX.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.:D
Ajudou. Agora os packs já estão ativos e consegui cancelar outros. No entanto, depois de um tempo com a box ligada, os canais de um pack específico voltam a ficar bloqueados. Mesmo eu entrando na área de clientes e verificando que o pack está ativo, os canais ficam bloqueados. Para desbloquearem novamente, é preciso desligar a box.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.