Header
Respondido

Promessa de canais Premium


Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 April 2019, 11:57

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Cá em casa somos clientes NOS há dois dias. Ao telefone prometeram um pacote com "oferta de três meses de canais Premium". Não os tendo, liguei à operadora que me atendeu. A mesma diz que "os canais Premium" a que se referia (sem referir) eram a Pesca TV, a Globo e outra coisa qualquer... Claro que um cliente quando lhe oferecem "os canais Premium" não está a pensar que é a Pesca!!! Claro que me sinto enganado. Se gravam as chamadas, só quero que lá vão ouvir e cumpram. Já aconteceu a mais alguém? O que devo fazer? Boa tarde, Se já registou os seus serviços na sua Área de Cliente, pode consultar o seu Contrato em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. E aí consultar o que lhe ofereceram. Os canais Premium são os que refere, Caça e Pesca na posição 142, Globo Now 170, Dog Tv 250 e outros, que são ativados automaticamente. Outros canais como o Play Boy e outros, irá receber um voucher com os códigos para ativar no prazo entre 2 a 3 semanas.
José Rodrigues. Não sei quem é o senhor. Mas se é da NOS acho totalmente inaceitável a referência ao canal PlayBoy. Não foi nada disso que pedi porque me foi criada a expectativa. Referia-me aos canais de desporto nomeadamente SportTV. Foi esses que referi telefonicamente. Por outro lado, a informação que me dá não tem nada a ver com a que me foi dada pela NOS, que na linha de apoio nunca falou em duas ou três semanas. Seja como for, aguardo e gostava de saber se o senhor José Rodrigues vincula a NOS. Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
José Rodrigues. Não sei quem é o senhor. Mas se é da NOS acho totalmente inaceitável a referência ao canal PlayBoy. Não foi nada disso que pedi porque me foi criada a expectativa. Referia-me aos canais de desporto nomeadamente SportTV. Foi esses que referi telefonicamente. Por outro lado, a informação que me dá não tem nada a ver com a que me foi dada pela NOS, que na linha de apoio nunca falou em duas ou três semanas. Seja como for, aguardo e gostava de saber se o senhor José Rodrigues vincula a NOS. ObrigadoNão, não estou vinculado à NOS.
Não percebo então como me está a dar esta informação. Onde a foi buscar?

"Os canais Premium são os que refere, Caça e Pesca na posição 142, Globo Now 170, Dog Tv 250 e outros, que são ativados automaticamente. Outros canais como o Play Boy e outros, irá receber um voucher com os códigos para ativar no prazo entre 2 a 3 semanas."
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @nunonsantos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Queremos ajudá-lo, mas como se trata de um assunto especifico do seu contrato, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Tiago, da NOS, não sei o que quer dizer que o José Rodrigues deu uma boa ajuda. Quanto a ligar já liguei, ficaram de me dar uma resposta mas não deram. Também no Facebook ficaram de me ligar mas não ligaram. Quanto a este fórum acho engraçada a participação do Jose Rodrigues e o que ele lá diz. Tudo isto é Kafequiano. Vou actualizando.

Comentário