Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, eu tinha, por opção minha, ativadas as 100 horas de gravação. Derivado a ter tido necessidade de ativar um outro pack cujo custo são €2.50, eu optei por desativar as 100 horas e ativar por aquele valor outro pack. Agora, tendo surgido esta nova opção de ativar o pack Canais Extra por €5.00 eu fiquei com €2.50 disponíveis e logo me ocorreu voltar a ativar as 100 horas de gravação. Entrei na m/área de cliente, fui aos S.A. e nada de 100 horas, apenas 500 horas por €5.00. A pergunta é; O serviço IRIS continua a disponibilizar na BOX por defeito, 20 horas de gravação ou este período foi aumentado ?
Boa noite: a programação do AXN na NOS apontava para esta terça-feira, dia 19 de Novembro, o episódio 1 da nova temporada do NCIS, tendo inclusivamente gravado um programa com esse nome só que de outra série.Entretanto quer o site do AXN, quer de pelo menos mais um outro operador, tem como hora de estreia a próxima quinta-feira, dia 21, às 22:05. Quando corrigem este erro na programação online? Vai ser possível gravar esta quinta-feira esta série, mas já com as tags corretas (e não com que ainda aparece na programação) ?
Saudações à comunidade. Trocaram-me a box por uma 3.0 ultra hd. Está ligada a uma televisão HD por cabo HDMI. Não consigo ativar o Audio Dolby Surround. A TV por sua vez está ligada ao sistema audio surround por cabo de fibra. Se alguém conseguiu resolver o problema agradeço que diga, como.
Boa noite, Apercebi-me que agora as boxes Iris têm 500h de gravação incluídas gratuitamente. No meu caso, ainda as tenho ativadas enquanto serviço adicional. Gostaria de saber se, ao desativar, ficarei com as 500h à mesma ou se passo a ter apenas 20h. Não queria mesmo fazer a desativação sem ter a certeza disso pois tenho várias horas de gravação que não quero perder. Obrigado.
Boa tardeTodos os programas que pretendo ver para tras não me permite, dá a indicação "subscrever por 5€". Porque motivo não consigo ver como nos outros canais ?Obrigada
Ontem, supostamente a BOX avariou, no entanto estou a pagar um serviço e telefonei duas vezes para o 16990 e de ambas as vezes me disseram que só podem enviar um técnico na segunda-feira… Ora, estarei: quinta, sexta, sábado, domingo e segunda sem a BOX a funcionar, ou seja, sem o serviço a funcionar. Pedi para sexta durante todo o dia pois, por acaso eu estaria disponível, pedi para sexta à noite, pedi para sábado todo o dia ou à noite mas disseram que não tinham ninguém disponível. Bom, espero que devolvam o dinheiro referente aos 4 dias, ou mais, veremos, que estarei sem BOX.
Há alguns meses, porque já não era cliente NOS, um familiar cedeu-me uma box 1.0 que tinha comprado quando ainda era cliente do serviço de satélite. Ele passou-me uma “declaração de venda” e eu pude adicionar a box à minha subscrição.Pretendia adquirir outra box 1.0 (julgo que é possível ter uma box com DVR + 2 boxs sem gravação). Há algumas à venda no OLX, mas gostaria de saber se basta a “declaração de venda” do proprietário ou se é necessário mais algum documento (se não pedir antecipadamente tudo o que é necessário, duvido que o vendedor no OLX se digne sequer a responder depois de me ter vendido a box). Obrigado
Bom dia,Sou cliente NOS e tenho a box IRIS 2.0, desde do passado dia 7 do corrente mês que não consigo aceder à gestão de cliente na BOX , recebo sempre a indicação de: “serviço indisponível, por favor tente mais tarde” ,contactei o serviço de apoio várias vezes e sempre com a mesma resposta, “é um problema na zona que irá ser resolvido brevemente”.Hoje o dia 14 ainda tenho o mesmo problema, já tentei reiniciar a BOX, repor os parâmetros de fabrica mas o problema persiste…Tentar aceder aos serviços adicionais na área de cliente no site da NOS também não é possível, recebo sempre o mesmo erro: “ Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”
Bom dia.O rei leão em pt supostamente devia estar disponível para compra no vídeo clube como diz no site.Sabem dizer quando vai estar disponível? Obrigada
Bom dia, tenho uma TV Electronia que gostava de sincronizar com o comando NOS mas não encontro o código na listagem que a NOS disponibiliza. Alguém sabe como o fazer ou se há algum código dum outro fabricante que funcione para as Electronia?Cumprimentos
Sempre que tento ver um programa gravado a box invariavelmente encrava. Porquê? Esta box foi trocada ainda não há muito tempo, porque me queixei da anterior. Estou farto da Nos, só desejo que termine rapidamente o periodo de fidelização para vos mandar dar uma volta. 😥
Olá sou cliente nos tenho um serviço de satélite! Estou sem sinal pois foi construído um edifício em frente ao local da antena! Não tenho mais nenhuma opção para colocar a antena! Agora que estou sem serviço qual as minhas opções? Obrigado
Boa Tarde. Ontem recebi uma chamada da NOS a informar que se deslocaria a minha casa um Engenheiro da empresa afim de ir a fundo na resolução da avaria? que se verifica na Box 2.0 HD que me instalaram, sol de pouca dura já que hoje me informaram que taldeslocação não era possível. Porquê este comportamento?Já aconteceu a mesma situação a alguém?
Numa Loja NOS foi me indicado que brevemente as boxes Íris 2.0 iam ter um update de software para um layout muito parecido com o layout da Box UMA! Isso é verdade?
Não respeitam o que prometem
Boa tarde, pedi há vários dias (através da minha área de cliente) para analisarem a hipótese de oferecer na minha instalação uma segunda Box de modo a ter a UMA Light que parece estar disponível para alguns clientes a 1€ ou até de forma gratuita, segundo relatos num fórum da especialidade (https://forum.zwame.pt/forums/nos.247/). Fui contactado ontem na hora de almoço por uma colaboradora da NOS que demonstrou, talvez por não ser a sua área, não ter conhecimento dessa oferta... até aí tudo bem, aliás penso que ela nunca ouviu falar da UMA Light. Sucede que a funcionária foi se informar e indicou que tal oferta não existia e que para ter segunda Box teria de pagar 7,50€ e ainda teria o custo de intervenção técnica no valor de 35€. Insisti que verificasse melhor e aguardei.Ela retornou a chamada e disse que aquilo que eu afirmava não existia e começou um tratamento desagradável para comigo num tom como que a "chamar-me" de idiota e a tratar-me como se eu fosse um "atrasado mental" . Incl
Por volta do dia 16.10 celebrei um contrato com Nós, com um comercial. Troquei a meo pelo Nós numa experiência e numa tentativa de dar um voto de confiança a outra empresa de telecomunicações, e posso afirmar que este foi um dos maiores erros que cometi este ano. O serviço foi instalado no dia 18.10, tenho um serviço de internet móvel, televisão por satélite e telefone. Estava a correr tudo muito bem até utilizarmos o serviço de gravação. Quando vou assistir a uma gravação a gravação simplesmente falha, faz ruído, trava, há quebras de imagem, etc. Liguei para lá dia 25.10, pela primeira vez para tentar resolver o problema pediram me para restaurar os dados iniciais, ou algo do género, assim fiz e o problema persistiu. Voltei a ligar no dia 29.10 (passado 4 dias por indisponibilidade) onde voltei a explicar o problema, pediram me para limpar o ship do cartão da box e reiniciar, assim o fiz, e mais uma vez sem melhorias. No dia a seguir, dia 30.10 voltei a ligar para lá, pedi um técn
Boa tarde, Aqui em casa tenho Router WiFi 4.0 com as seguintes configurações LAN: No entanto, estive ontem a instalar a minha Box UMA 4K na sala, e reparei que a Box está configurada com um IP fora da gama de IP’s do router: Gostaria de ser esclarecido, por parte da NOS, se isto é de todo normal ou não. Agradeço uma resposta, obrigado.
Bom dia. Há cerca de um mês mudei de casa e troquei a Íris pela Uma, e desde então que tenho tido vários problemas. O mais grave é que sempre que desligo a box e volto a ligar, esta não é reconhecida pela televisão e aparece a mensagem HDMI sem sinal. A solução passa sempre por desligar a box da tomada e voltar a ligar. A televisão é uma Samsung UHD 7 series e funciona bem com todos os outros dispositivos (funcionava com a Íris). Já mexi nas configurações e troquei o cabo HDMI. Também reparei que a box se liga sozinha durante a noite e que carregando no menu “detalhes da atualização” aparece sempre o erro 1001. Alguém pode ajudar? Obrigado.
Viva, tenho tido dificuldade em ver o programa Dr. Phil na SIC Mulher. Quando faço o restart, o programa anterior ainda está em emissão e vai quase até ao final do programa que deveria ser. Depois ao fazer o restart no próximo programa este começa a dar normalmente, não conseguindo ver o que realmente me interessa. Há alguma maneira de gravar o programa e aumentar o tempo de gravação para assim poder ver o referido programa? Isso é um problema exclusivo do canal em questão ou da Box?
Boa tarde, Estou sem tv e estou há mais de meia hora à espera de ser atendido pelo vosso 16990 sem sucesso. Como faço para rápidamente resolver o problema?
Caros,Durante o dia de hoje, a velocidade da internet está com o sinal lento. Ao contactar o apoio técnico foi me indicado que é um problema a nível nacional.Acho lamentável, estas avarias constantes, a fatura mensal é sempre a mesma. Nunca descontam quando o consumidor é lesado. Sim, porque estou com problemas constantes desde a passada quinta. Agradeço uma revisão de valores na próxima fatura, dado que não posso usufruir dos serviços a 100%.Obrigada,
O canal Outdoor HD saiu da grelha hoje. Já nem sequer aparece a posição 147 na grelha das boxes iris, UMA e Nos tv. Ainda aparece nas powerboxes, mas como sabem, não dá imagem, mas apenas som. Alguém que tenha ontem, dia 29, agendado gravação de um qualquer programa deste canal para os dias seguintes que estavam disponíveis, isto é, para os dias 31, 1, 2, 3, 4… as gravações ainda vão entrar no arquivo?
Eu tive a oferta de 6 filmes aluguer. Deram-me 6 códigos. Já usei para 3 filmes. O interessante é que utilizei sempre o mesmo código. Não usei um para cada filme. Se usar esse mesmo código que tenho usado para os restantes 3 filmes, a partir da tentativa 7, já não vai alugar, pois não? E outra coisa interessante. Um destes filmes aluguei na casa de outro cliente Nos, o que significa que qualquer código, seja em filmes videoclube, 12 meses nos play ou tvcines ou outro dá em qualquer casa Nos?
Bom dia! Estou sem televisão desde hoje de manhã! Assim que liguei a televisão, apareceu uma mensagem a dizer (por favor aguarde)!!! Já estou a aguardar à cerca de 5 horas! Já liguei e as linhas parecem estar caóticas, e já deixei contato e ninguém me ligou de volta! Inacreditável o vosso serviço, enfim...:@
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.