Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Não é apenas uma questão associada ao cliente em questão mas sim uma pratica comum da NOS de prometer e não cumprir que é do interesse de todos os clientes.
Boas,
Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?
Boas,
Recebi 2 vouchers para canais premium, já os ativei na àrea de cliente, mas não consigo ver os canais, diz: ”serviço pendente de subscrição”, o que devo fazer?
Qual é a box que tem instalada ?
Boas,
Qual é a box que tem instalada ? Reinicie a box e veja se resolveu. Em caso negativo caso seja serviço IRIS retire o cartão e limpe bem a banda magnetica, volte a ver se resolveu.
Uma Box 3.0
Uma Box 3.0
Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?
Uma Box 3.0
Sem cartão, portanto. Já reiniciou a box desligando durante 10 segundos diretamente da corrente o cabo de alimentação ?
Após fazer este despiste se não resultar, faça reset à Box para repor os parametros originais.
Olá
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Olá
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Muito obrigado.
Boa tarde,
Reiniciei a Box e ficou tudo a funcionar corretamente.
Obrigado.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida,
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.