Resposta
Voucher canais premium
Em finais de setembro do ano passado, aderi a um pacote Nos3 e foi-me dito que iria ter 3 mensalidades/voucher de serviços premium
Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
Estes nunca me foram facultados. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?
Quiz ativar um canal premium e foi-me pedido o número do voucher
Como resolvo essa situação?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @juanna .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.





