Boa tarde. Porque é que estou sempre a ficar sempre sem sinal de satélite. Chego a ficar horas sem sinal.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que lhe surge? Fica sem sinais em todos os canais?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. Sem sinal, não tenho sinal em nenhum canal. Já estou sem sinal a 2 horas
Existe alguma relação entre os momentos em que fica sem sinal na Box Satélite e o céu nublado com muitas nuvens fortemente carregadas? Se assim for, será necessário realinhar a antena parabólica.
Verifique na Box o nível e qualidade do sinal em condições normais e compare-os com os verificados nas alturas em que o serviço falha.
Tem mais alguma Tv com o serviço NOS?
Não só tenho uma box. Não sei se o tempo está nublado. Amanhã vou confirmar se funciona
Olá
A dificuldade que nos identificou ontem ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Boa tarde. Ainda estou sem sinal
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
NIFxxxxxxxxx
NIF xxxxxxxxxxxxx
O seu numero de cliente NOS, conforme solicitado pela moderadora deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Pedimos que nos envie os seus dados de forma privada pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. O
Continuo sem sinal
Não recebemos a sua mensagem privada . Já nos enviou?
Não sei como vos enviar a mensagem privada
Olá
O
Para nos enviar mensagem privada, basta clicar no nome do moderador ou da moderadora e, de seguida, seleccionar a opção “enviar mensagem”.
Muito obrigado.
Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço
Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço
Já ligou para o apoio técnico ?
Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar
Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar
Tem rede NOS fixa ou movel ? Se sim ligue o 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS. Se não tem, pode pedir um numero numa loja NOS para ligar de qualquer rede sem pagar.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.