Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
March 12, 2020
Respondido

Sportv baixa preços até final da época. Para todos os clientes?

a Sportv anunciou ontem que vai baixar os preços a partir de sextafeira até final da época ao preço de 19,99, por causa dos jogos à porta fechada.

Em que moldes isso vai ser implementado?

É para todos os clientes? Ou só para novos??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Já publicámos o tópico sobre este tema. Saibam mais aqui

13 Comentários

Tiago C.
Moderador
March 12, 2020

Olá @dxnog,

A adesão a esta campanha estará disponível a partir de amanhã. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
dxnogSuper UserAutor
Super User
March 12, 2020

Olá @dxnog,

A adesão a esta campanha estará disponível a partir de amanhã. :grinning:

Certo, mas por exemplo no meu caso tenho a Sportv essa descida é automática? Ou tenho de desativar o meu pacote para poder aderir a essa campanha?

Tiago C.
Moderador
March 12, 2020

Olá @dxnog,

A alteração não é automática. Caso não esteja fidelizado à SPORT TV terá de fazer a alteração do pacote que tem subscrito. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 13, 2020

O canal premium de desporto, Sport TV, anunciou um corte nas novas assinaturas para EUR19,99 / mês como reação à decisão
da Liga Portuguesa de realizar a próxima fase de jogos sem acesso dos adeptos aos estádios devido ao Corona vírus. O novo
preço será válido para novos clientes e entrará em vigor a partir de amanhã, sem período de fidelidade e válido até o final da
época. (eco)

Super User
March 13, 2020

Segundo o site da própria NOS, as mensalidades serão GRATUITAS para os canais de desporto. 

Tiago C.
Moderador
March 13, 2020

Olá a todos,

Nas próximas horas vamos publicar um tópico com respostas a todas as vossas questões. :grinning:

Kilobyte
March 13, 2020

Boa tarde, 

Tenho algumas questões  pertinentes. A oferta dos canais tem validade? É q isso de durar ate a suspensao dos campeonatos derivado ao coronavirus ser levantada, é mto vago e tendo em conta que a subscrição é mensal imaginemos que daqui a 3 semanas havia levantamento, tenho que ser eu a pagar o resto do mês? Terei que ser eu a desligar quando a oferta acabar? Nao seria mais facil a NOS abrir e fechar automaticamente os canais sem ser preciso adesao e futuro desligamento?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 13, 2020

Boa tarde, 

Tenho algumas questões  pertinentes. A oferta dos canais tem validade? É q isso de durar ate a suspensao dos campeonatos derivado ao coronavirus ser levantada, é mto vago e tendo em conta que a subscrição é mensal imaginemos que daqui a 3 semanas havia levantamento, tenho que ser eu a pagar o resto do mês? Terei que ser eu a desligar quando a oferta acabar? Nao seria mais facil a NOS abrir e fechar automaticamente os canais sem ser preciso adesao e futuro desligamento?

Aguardamos a publicação de um Tópico aqui no Fórum por parte da moderação,  com todas as explicações acerca desse assunto. 

Oscar7
Kilobyte
March 13, 2020

Estes canais têm fidelização de 30 dias, se ativares e só tiveres o desconto durante 15, provavelmente vais ter de pagar os 15 que faltam. Abrir os canais não é justo para quem já os tem. 

Mas vamos ver o que dizem. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 13, 2020

Estes canais têm fidelização de 30 dias, se ativares e só tiveres o desconto durante 15, provavelmente vais ter de pagar os 15 que faltam. Abrir os canais não é justo para quem já os tem. 

Mas vamos ver o que dizem. 

Mas quem já os tem,  também não os  irá pagar,  no período definido.