Skip to main content
Header
Olá,

Já repararam que os canais de rádio no menu de canais não é o mesmo número de canais que aparece no widget da Box?
Na uma só consegues ouvir rádio pela app. Não as contei, mas aquilo realmente tem imensas rádios.

NA minha UMA, nem uma radio apararece.:tired_face:

Abriram pedido com promessas de resolução ate ao fim do dia (14/2).

Não perguntei o ano


Olá @ifm

 

Já respondemos à sua questão no tópico que criou. 

 

Muito obrigado. :slight_smile:


Olá @ifm

 

Já respondemos à sua questão no tópico que criou. 

 

Muito obrigado. :slight_smile:


Ola Mario, estamos em Março, dia 8 e a app dos rádios esta na mesma, não está


Olá @ifm

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Estamos a trabalhar continuamente para que o constrangimento seja ultrapassado o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 


A resposta é sempre a mesma. 

Estou a pagar um serviço que não temos, ou sejam as rádios desde que tenho a BOX UMA ou seja desde janeiro. 

Cada vez que telefono dizem que está quase. 

Dizem que me contatam e nada. 

Isto é uma vergonha, neste país fazem tudo o que querem  para angariar clientes é tudo facilidades depois é só entraves e desculpas .

Porque não sou indemnização??

Já têm mais alguma data para informar?ou então digam que a box UMA não tem condições para os canais de rádio. 

É uma vergonha, brincam com os clientes e nada lhes sucede. 

Quero acabar com o contrato com justa causa. 

Aguardo v/informação 

Júlio Afonso 

96xxxxxxx


Tomás diz que me enviou mensagem privada!!!!!

Onde posso vê-la, ou então me telefonem .

Aguardo vossa informação 

Júlio Afonso 

Tel:96 xxxxxxx


Bem-vindo ao Fórum NOS @Julio Manuel Madeira Afonso:slight_smile:


Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

No entanto, estamos a trabalhar para que este situação fique resolvida o mais rápido possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Devemos indicar que, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos os seus comentários. Pedimos que não os partilhe, publicamente, consulte os Termos e Condições do Fórum NOS

Muito obrigado.

 


Comentário