Já repararam que os canais de rádio no menu de canais não é o mesmo número de canais que aparece no widget da Box?
NA minha UMA, nem uma radio apararece.
Abriram pedido com promessas de resolução ate ao fim do dia (14/2).
Não perguntei o ano
Olá
Já respondemos à sua questão no tópico que criou.
Muito obrigado.
Olá
Já respondemos à sua questão no tópico que criou.
Muito obrigado.
Ola Mario, estamos em Março, dia 8 e a app dos rádios esta na mesma, não está
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado . Estamos a trabalhar continuamente para que o constrangimento seja ultrapassado o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
A resposta é sempre a mesma.
Estou a pagar um serviço que não temos, ou sejam as rádios desde que tenho a BOX UMA ou seja desde janeiro.
Cada vez que telefono dizem que está quase.
Dizem que me contatam e nada.
Isto é uma vergonha, neste país fazem tudo o que querem para angariar clientes é tudo facilidades depois é só entraves e desculpas .
Porque não sou indemnização??
Já têm mais alguma data para informar?ou então digam que a box UMA não tem condições para os canais de rádio.
É uma vergonha, brincam com os clientes e nada lhes sucede.
Quero acabar com o contrato com justa causa.
Aguardo v/informação
Júlio Afonso
96xxxxxxx
Tomás diz que me enviou mensagem privada!!!!!
Onde posso vê-la, ou então me telefonem .
Aguardo vossa informação
Júlio Afonso
Tel:96 xxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
No entanto, estamos a trabalhar para que este situação fique resolvida o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Devemos indicar que, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos os seus comentários. Pedimos que não os partilhe, publicamente, consulte os Termos e Condições do Fórum NOS.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.