Atualização do equipamento NOS.
Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.
Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.
E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.
Olá @Jose Quintao,
A comunidade deu uma boa ajuda.
Cada cliente é escolhido para os vários programas de piloto conforme os nossos critérios de seleção.
Atualização do equipamento NOS.
Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.
Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.
Boa tarde.
Segue o meu nº cliente C8xxxxx
E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.
Correto. É a IRIS, e já vai na sexta BOX avariada. Bloqueia, é muito lenta mesmo desesperante. Etá a milhas da Vodafone que também sou cliente noutra casa.
Vou seguir o conselho.
Obrigado,
Olá @Jose Quintao,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Atualização do equipamento NOS.
Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.
Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.
Boa tarde.
Segue o meu nº cliente C8xxxxx
Boa noite, não é para mim que deve enviar o seu numero de cliente NOS, é sim para um moderador conforme referi e por P/M