Header
Pergunta

Desligam o serviço sem ser pedido


Bem esta operadora  simplesmente  esta sempre a inovar mas para pior. Simplesmente  desligaram o serviço  e sem ser pedido. É  uma vergonha 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem esta operadora  simplesmente  esta sempre a inovar mas para pior. Simplesmente  desligaram o serviço  e sem ser pedido. É  uma vergonha 

Boa tarde, como tem a certeza que foi desligado ? Pode tratar-se de não ter os serviços derivado a qualquer avaria ou já ligou e já confirmaram ?

Boa tarde

Eu liguei para Operadora  ja 2 vezes obviamente e outro telemóvel e foi informação  que me deram

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Eu liguei para Operadora  ja 2 vezes obviamente e outro telemóvel e foi informação  que me deram

Em casos destes, para  evitar custos altos com chamadas de outro operador, havendo perto uma loja NOS é preferível apresentar ali a reclamação e pedir um numero  telefónico que eles disponibilizam por um periodo de 7 dias e de onde é possível ligar para o apoio da NOS  de qualquer rede sem custos, costuma ser o 800992525 mas só funciona depois de autorizado pela Loja. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis Mourinha e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudá-lo e perceber o que levou ao desligamento dos serviços, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

As respostas infelizmente são sempre as mesmas. 

Para mim já chega, a paciência têm limites.

Por favor dê mais atenção às minhas mensagens privadas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pimentão

Lamentamos a demora na nossa resposta. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Obrigado eu 

Comentário