Voucher TV cine
Ainda não recebi a SMS, ainda ontem liguei novamente para o apoio ao cliente e confirmaram me que o voucher estava pedido e iam deixar uma nota para enviarem o código. Até agora nada
Uma vez que a situação já está a ser acompanhada e em fase de resolução, sugerimos que aguarde então o envio do código de ativação.
Infelizmente parece ser o modus operandi da NOS, demorarem a mandar os códigos.
Tens que insistir com eles, eu quando renovei tive quase 15 dias à espera para me mandarem os códigos dos canais premium a que tinha direito.
A mim ficaram de enviar códigos para ativar os TV CINE, e até agora nada!
Já para não falar que trocaram para a box UMA e agora não tenho os canais de rádio e que tinha com a IRIS.
Sim, e houve alteração de box de uma IRIS na qual tinha as rádios para UMA que nao tem app com radios
Para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Ja enviei, obr
Ainda não verificaram o que se passa? Obrigado
Ainda não é tarde, geralmente espera-se alguns dias por esse codigo, como já enviou os seus dados à moderadora
Obrigado,
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.