Header
Pergunta

boa tarde. porque é que estou sempre a ficar sem sinal de televisão. a minha box e por satélite. chego a ficar sem sinal de satélite horas.


Boa tarde. Porque é que estou sempre a ficar sempre sem sinal de satélite. Chego a ficar horas sem sinal.


21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos M. P. Santos

Vamos ajudá-lo! Qual é a mensagem de erro que lhe surge? Fica sem sinais em todos os canais? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 

Boa noite. Sem sinal, não tenho sinal em nenhum canal. Já estou sem sinal a 2 horas

Existe alguma relação entre os momentos em que fica sem sinal na Box Satélite e o céu nublado com muitas nuvens fortemente carregadas? Se assim for, será necessário realinhar a antena parabólica.

Verifique na Box o nível e qualidade do sinal em condições normais e compare-os com os verificados nas alturas em que o serviço falha.

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos M. P. Santos

Tem mais alguma Tv com o serviço NOS? 

Não só tenho uma box. Não sei se o tempo está nublado. Amanhã vou confirmar se funciona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos M. P. Santos

A dificuldade que nos identificou ontem ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. :blush:

Boa tarde. Ainda estou sem sinal

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos M. P. Santos

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

NIFxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

NIF xxxxxxxxxxxxx

O seu numero de cliente NOS, conforme solicitado pela moderadora deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos M. P. Santos

Pedimos que nos envie os seus dados de forma privada pois, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos a mensagem privada? 

Continuo sem sinal

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos M. P. Santos

Não recebemos a sua mensagem privada :sweat:. Já nos enviou?

Não sei como vos enviar a mensagem privada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos M. P. Santos:slight_smile:

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Para nos enviar mensagem privada, basta clicar no nome do moderador ou da moderadora e, de seguida, seleccionar a opção “enviar mensagem”.  :wink:

Muito obrigado.

Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Já pedi uma box emprestada para testar o sinal e nem ponta de sinal. Continuo sem televisão por satélite, estou a pensar cancelar o serviço

Já ligou para o apoio técnico ? 

Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar

Reputação 7
Crachá +5

Ainda não. Tem algum número gratuito. Ou será que tenho uma avaria e ainda tenho que levar com uma hora de música a pagar

Tem rede NOS fixa ou movel ? Se sim ligue o 16990  opção 3 chamada gratis da rede NOS. Se não tem, pode pedir um numero numa loja NOS para ligar de qualquer rede sem pagar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos M. P. Santos e @Jose Rodrigues

@Carlos M. P. Santos, já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada 

Comentário