Header
Respondido

Gravações BOX UMA, desapareceram... O que aconteceu?!


Boa noite,

A minhas gravações da BOX UMA, desapareceram... Tinha imensos filmes, documentários, séries (completas), etc gravados e desapareceu quase tudo! Ficaram uns míseros 3 ou 4 filmes e 6 ep. da season 8 de GoT! O que aconteceu?! Alguém me consegue explicar? E há forma de recuperar tudo?!

Obrigado, desde já...

icon

Melhor resposta por Guimas 12 March 2020, 03:06

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já tinhas a alguns meses as gravações? Elas têm um máximo de 6 meses. Caso seja algum erro que tenha acontecido podes ir ao menu- definições - ajuda técnica - repor parametros originais. Se isto não resolver aconselho a contactar o 16990 opção 3 de avarias, e explicar o sucedido. Eles vão te pedir que faças o “ repor parametros originais” e dizes que já fizeste proativamente. Eles encaminham esta situação para a linha especializada para tentarem recuperar as gravações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Daniel Ribeiro Ferreira.

O @Guimas deu uma boa ajuda. As gravações que desapareceram tinham mais de 6 meses?

Já tinhas a alguns meses as gravações? Elas têm um máximo de 6 meses. Caso seja algum erro que tenha acontecido podes ir ao menu- definições - ajuda técnica - repor parametros originais. Se isto não resolver aconselho a contactar o 16990 opção 3 de avarias, e explicar o sucedido. Eles vão te pedir que faças o “ repor parametros originais” e dizes que já fizeste proativamente. Eles encaminham esta situação para a linha especializada para tentarem recuperar as gravações.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Daniel Ribeiro Ferreira.

@Guimas deu uma boa ajuda. As gravações que desapareceram tinham mais de 6 meses?


Isso não sou capaz de dizer… Não sei muito bem! Mas a verdade é que desapareceu mesmo quase tudo! Só queria saber se existe alguma maneira de recuperar as gravações… :X

Reputação 7
Crachá +2

Já tinhas a alguns meses as gravações? Elas têm um máximo de 6 meses. Caso seja algum erro que tenha acontecido podes ir ao menu- definições - ajuda técnica - repor parametros originais. Se isto não resolver aconselho a contactar o 16990 opção 3 de avarias, e explicar o sucedido. Eles vão te pedir que faças o “ repor parametros originais” e dizes que já fizeste proativamente. Eles encaminham esta situação para a linha especializada para tentarem recuperar as gravações.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Daniel Ribeiro Ferreira.

@Guimas deu uma boa ajuda. As gravações que desapareceram tinham mais de 6 meses?


Isso não sou capaz de dizer… Não sei muito bem! Mas a verdade é que desapareceu mesmo quase tudo! Só queria saber se existe alguma maneira de recuperar as gravações… :X


Eu disse-lhe todos os passos para as recuperar, só seguir.

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Daniel Ribeiro Ferreira Se as gravações foram apagadas pelo sistema em virtude de terem atingido o limite de tempo permitido (3 ou 6 meses) de permanência, não há nada a fazer. Se foi um erro, experimente fazer o que lhe  foi recomendado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Daniel Ribeiro Ferreira,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Depois de fazer a reposição de parâmetros a dificuldade manteve-se? 

Comentário