Header

Activar um serviço demora 8 dias...e ainda estou á contar


Fui no dia 1 de março cancelar a Sporttv HD, para activar a Sporttv HD Multiscreen,

passaram se 7 dias (foi o prazo dado pelo operador na loja de oeiras) e nada ligo para a NOS e dizem que se enganaram e voltaram a activar a Sporttv HD… Volto a ligar dia 7 e dizem que houve um erro etc.

Hoje dia 8 de março dizem que o serviço está pendente de uma equipa de resoluções tecnicas ao qual ninguem tem acesso; e que tenho de esperar 48h.

Será assim tão dificil cancelar um serviço e activar outro?? Tenho de estar sempre a ligar para a NOS para não resolverem nada?

No fim deste contracto é muito provavel que mude de operadora. 

 

Obg.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Helder M. Ferreira  Esse serviço (ativar ou  desativar canais) é feito pelo cliente através da sua Área de Cliente. ou da BOX. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder M. Ferreira

Olá @Jose Rodrigues

@Helder M. Ferreira, vamos verificar o que se passa! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF to titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

o meu numero de cliente foi enviado em privado

 

@Helder M. Ferreira  Esse serviço (ativar ou  desativar canais) é feito pelo cliente através da sua Área de Cliente. ou da BOX. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

é preciso é estarem a funcionar primeiro.

Reputação 7
Crachá +6

@Helder M. Ferreira

Agradecemos a sua mensagem :blush:. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Helder M. Ferreira  Esse serviço (ativar ou  desativar canais) é feito pelo cliente através da sua Área de Cliente. ou da BOX. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

é preciso é estarem a funcionar primeiro.

Sim, é verdade, se não aparecer o canal ativado não é possível desativar. Eu apenas referi que se futuramente precisar de ativar um canal o pode fazer através da sua Área de Cliente ou mesmo na sua Box.

obrigado José pela sua atenção,

o problema aqui é que não conseguem meter no sistema o canal multiscreen ao preço de 24,99 como me prometeram e me informaram na loja e ao telefone.

hoje é o 10º dia.. ta dificil.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder M. Ferreira,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive: Já pedimos prioridade. 

Obrigado pela sua Atenção Tiago,

 

Após outra conversa com uma colaboradora vossa, foi me dado outro prazo de 24h ou seja. Desde dia 7 de março que me pediram para aguardar 48h. Eu aguardei 72h. Contactei os vossos serviços e recebi a mesma resposta de sempre, que é “Já pedimos prioridade e reforçámos o pedido como urgente com os nossos colegas”.

Espero que amanha não me seja dado outro prazo de 24h.

Continuo à espera do vosso contacto. 

 

Obrigado.

24 horas depois e continuo  á espera do vosso contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Helder M. Ferreira  Esse serviço (ativar ou  desativar canais) é feito pelo cliente através da sua Área de Cliente. ou da BOX. Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

é preciso é estarem a funcionar primeiro.

Sim, é verdade, se não aparecer o canal ativado não é possível desativar. Eu apenas referi que se futuramente precisar de ativar um canal o pode fazer através da sua Área de Cliente ou mesmo na sua Box.

A campanha existe, o pack por €24.99 durante 6 meses, então não se percebe porque é que não ativam.

Não se percebe mesmo...

Mais um dia que passa sem contacto da NOS… 

Nem aqui no forum…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder M. Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora. :pensive: Voltámos a pedir prioridade no tratamento. 

Comentário