A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.
Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.
O que devemos fazer?
A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.
Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.
O que devemos fazer?
A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.
Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.
O que devemos fazer?
Parece ser um bug já identificado nessa box e tem sido resolvido mudando de canal.
Boa noite
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.
A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.
Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.
O que devemos fazer?
Parece ser um bug já identificado nessa box e tem sido resolvido mudando de canal.
Olá José Rodrigues,
Mesmo quando trocamos de canal, continua sem cor.
Abraços,
Damasco
Boa noite
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado.
Olá Mário,
Não sei como enviar uma mensagem privada.
Abraços,
Olá
É simples, clique no nome do moderador Mário e assim que estiver no perfil escolha “enviar mensagem”.
Conseguiu?
Olá
É simples, clique no nome do moderador Mário e assim que estiver no perfil escolha “enviar mensagem”.
Conseguiu?
Olá Diogo,
Consegui!
Obrigado,
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado.
Olá
Muito obrigado pela partilha.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado.
Olá
Pedimos que verifique diretamente no cabo se tem alguma informação quanto ao “High Speed”, além das extremidades .
Obrigada
Olá Ana,
Estas informações são suficientes?
Agradecemos a informação .
Será necessário verificar o seu serviço e, como tal, pedimos que siga as instruções que o moderador
Agradecemos a informação .
Será necessário verificar o seu serviço e, como tal, pedimos que siga as instruções que o moderador
Olá Ana,
Podemos levar o cabo HDMI à NOS, do Dolce Vita Tejo ou Colombo, e efetuarmos a troca?
Devo pedir um cabo HDMI High Speed?
Abraços,
Damasco
Na loja não lhe vão trocar o cabo hdmi, esse é seu.
Lamentamos mas será mesmo necessária a análise da equipa técnica .
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