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A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.

Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.

O que devemos fazer?

A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.

Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.

O que devemos fazer?

Parece ser um bug já identificado nessa box e tem sido resolvido mudando de canal. 


Boa noite @dta

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado.


A cada 2/3 dias, quando ligamos a TV, a imagem não tem cor.

Para solucionar, retiramos o fio da corrente da Box.

O que devemos fazer?

Parece ser um bug já identificado nessa box e tem sido resolvido mudando de canal. 


Olá José Rodrigues,

Mesmo quando trocamos de canal, continua sem cor.

Abraços,

Damasco


Boa noite @dta

Queremos ajudá-lo. 

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado.


Olá Mário,

Não sei como enviar uma mensagem privada.

Abraços,

 

 


Olá @dta,

É simples, clique no nome do moderador Mário e assim que estiver no perfil escolha “enviar mensagem”. 

Conseguiu? 


Olá @dta,

É simples, clique no nome do moderador Mário e assim que estiver no perfil escolha “enviar mensagem”. 

Conseguiu? 


Olá Diogo,

Consegui!

Obrigado,


Olá @dta

Já respondemos à sua mensagem privada.  

Muito obrigado. 


 


 


Olá @dta:slight_smile:

Muito obrigado pela partilha. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado. 

 


 


 


Olá @dta

Pedimos que verifique diretamente no cabo se tem alguma informação quanto ao “High Speed”, além das extremidades :blush:

Obrigada


Olá Ana,

Estas informações são suficientes?

 


 


 


@dta

Agradecemos a informação :blush:

Será necessário verificar o seu serviço e, como tal, pedimos que siga as instruções que o moderador @Mário P. lhe indicou, por mensagem privada. 

 


@dta

Agradecemos a informação :blush:

Será necessário verificar o seu serviço e, como tal, pedimos que siga as instruções que o moderador @Mário P. lhe indicou, por mensagem privada. 

 

Olá Ana,
Podemos levar o cabo HDMI à NOS, do Dolce Vita Tejo ou Colombo, e efetuarmos a troca?
Devo pedir um cabo HDMI High Speed?
Abraços,
Damasco

 


Na loja não lhe vão trocar o cabo hdmi, esse é seu.


@dta

Lamentamos mas será mesmo necessária a análise da equipa técnica :sweat:


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