Skip to main content
Boas.

Adquiri recentemente uma box satélite e aquando da primeira ligação verifiquei que tinha uns canais bloqueados e outros sem sinal, apesar do receptor indicar bom sinal. Liguei para a assistência técnica e resolveram em parte o problema ...fiquei ainda com cerca de 60% dos canais sem sinal. Liguei hoje de novo e com tira cartão, poe cartão..desliga box, volta a ligar fiquei com mais uns canais...mas apos uma actualizacao fiquei sem sinal algum na box...
@ariutokatumi continuas com o mesmo problema? já ligaste para o apoio técnico?
ja liguei varias vezes...disseram-me para aguardar que vao-me contactar ate terca feira.

Pensei ser do LNB...ja foi substituido e a antena verificada e nada...e agora a box pede para fazer a instalacao...parece que fez reset de fabrica

Tenho box satélite ( 3 ) e recentemente aderi a mais um canal premium, acontece que após essa adesão nas box diz: “ cartão suspenso “

Já liguei para o serviço de apoio ( liga e desliga, repor parâmetros de fábrica, etc, etc ) e nada; após 3 visitas dos técnicos no local, não detectaram qualquer anomalia no sinal ou outros, apenas não conseguem trocar as boxes ( segundo eles, seria a opção para repor os serviços ) porque são de compra e a NOS ( serviço de apoio ao cliente, não resolve.

Já lá vão 8 dias… 

Será que há alguma alma bendita que saiba o que devo fazer, antes de rescindir do contrato por justa causa ?????


@Kartonet Boa noite, a adesão ao canal premium foi feita na box ou na sua Área de Cliente ? A sua box tem um cartão ? Pode retirá-lo , limpar bem a banda magnetica e voltar a introduzir na posição correta ? Pode ver se consegue desativar o canal que ativou ?


Olá @Kartonet e @Jose Rodrigues

@Kartonet, vamos ajudá-lo! 

Para que nos seja possível perceber o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  


isso de limpar o cartão, nem se contam as vezes que foi feito e como disse actualização e repor parametros de fábrica…

nem tem conta e sempre sem sucesso….


isso de limpar o cartão, nem se contam as vezes que foi feito e como disse actualização e repor parametros de fábrica…

nem tem conta e sempre sem sucesso….

E desativar o canal que ativou também não consegue ?


não resolve


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS