Adquiri recentemente uma box satélite e aquando da primeira ligação verifiquei que tinha uns canais bloqueados e outros sem sinal, apesar do receptor indicar bom sinal. Liguei para a assistência técnica e resolveram em parte o problema ...fiquei ainda com cerca de 60% dos canais sem sinal. Liguei hoje de novo e com tira cartão, poe cartão..desliga box, volta a ligar fiquei com mais uns canais...mas apos uma actualizacao fiquei sem sinal algum na box...
Pensei ser do LNB...ja foi substituido e a antena verificada e nada...e agora a box pede para fazer a instalacao...parece que fez reset de fabrica
Tenho box satélite ( 3 ) e recentemente aderi a mais um canal premium, acontece que após essa adesão nas box diz: “ cartão suspenso “
Já liguei para o serviço de apoio ( liga e desliga, repor parâmetros de fábrica, etc, etc ) e nada; após 3 visitas dos técnicos no local, não detectaram qualquer anomalia no sinal ou outros, apenas não conseguem trocar as boxes ( segundo eles, seria a opção para repor os serviços ) porque são de compra e a NOS ( serviço de apoio ao cliente, não resolve.
Já lá vão 8 dias…
Será que há alguma alma bendita que saiba o que devo fazer, antes de rescindir do contrato por justa causa ?????
Olá
Para que nos seja possível perceber o que se passou, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
isso de limpar o cartão, nem se contam as vezes que foi feito e como disse actualização e repor parametros de fábrica…
nem tem conta e sempre sem sucesso….
isso de limpar o cartão, nem se contam as vezes que foi feito e como disse actualização e repor parametros de fábrica…
nem tem conta e sempre sem sucesso….
E desativar o canal que ativou também não consegue ?
não resolve
Comentário
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