Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde! Troquei a minha televisão popr uma SAMSUNG UE43RU7455UXXC (4K Ultra HD). Fiz a ligação à minha box hd 1.0 (Thompson), e assim que ligo via HDMI a box entra em loop de reboot de iniciação. Se desligar o HDMI a box reinicia normalmente. LI num fórum que as boxes Thompson (a minha foi instalada em 2013) nao sao compatíveis com os novos equipamentos de TV (e.g., 4K). NOTAS: O cabo é um MITSAI HDMI 2.0 (suporta 4K/60Hz); é possível conectar com ele outros tipos de equipamentos à TV. Estou presentemente ligado por via analógica (23 canais). Obrigado.
Boas Tenho o canal premium sporttv multscren subscrito e deixou de funcionar quando sair a fatura mensal posso descontar os três euros do multiscreen???
Boa tarde gostaria de poder ter acesso ao meu serviço em Londres como posso fazer diz que tenho que instalar uma vpn será que me podem ajudar muito obrigada
Os canais AXN andam a anunciar há alguns dias a criação de um novo canal de seu nome AXN Movies. Será que o mesmo vai fazer parte da grelha da NOS?
Aderi à NOS em Dezembro de 2019 e deram-me a indicação que iria receber o Voucher para receber a TV Thompson após a primeira fatura. No dia 23 de janeiro de 2020 recebi uma SMS a avisar que poderia usar o Voucher para a compra da TV Thompson a partir de dia 14 de fevereiro e até dia 31 de março. Hoje dia 12 de fevereiro recebi outra SMS a dizer que já posso usar o voucher, na loja ou online, para receber a TV Thompson mas apenas até dia 29 de fevereiro (perdi um mês…?). De referir que ainda não recebi qualquer Voucher para poder proceder à compra da TV. O que devo fazer? Obrigado desde já pela vossa ajuda
Boas!! Recentemente fiz uma mudança de pacote Iris para UMA, nesta 4ª feira passada fizeram-me a instalação, tudo bem. O técnicomostrou-me como funciona e até fiquei surpreendido por as gravções continuarem lá. Mas para surpresa minha 1 dia depois vou para assistir a uma gravação e está vazia. Primeiro dizem-me que as gravações por lá continuam e um dia depois já desapareceram??
Existem no fórum inúmeros relatos de dificuldades observadas na ativação/desativação de serviços adicionais, alguns dos quais que comentei numa tentativa de melhor perceber a dificuldade e ajudar a ultrapassá-la. Mas só “passando por elas” é que se pode entender melhor a verdadeira dificuldade. Quando se adere aos pacotes UMA ou Iris, estes vêm com “...serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato.” Serviços adicionais por defeito, significa que podem ser quaisquer entre a oferta disponível, os quais podem ser alterados pelo cliente de forma imediata. Há uns meses, o utilizador @HASPT (o que lhe terá acontecido para estar tanto tempo ausente do forum?) escrevia no topico Como gerir serviços adicionais? (Pack de Canais, Pack de Conteúdos e Canais Premium) : “...Por e
Bom dia ha mais de um mês que reporto a mesma falha via 16990. Tenho uma box uma e uma iris, a box iris bloqueia ao canal, sobretudo à noite, consigo ligar e desligar, subir ou descer o volume, mas não consigo mudar o canal, tenho que desligar da corrente para reiniciar. Já estiveram técnicos na minha casa 5 vezes, da ultima vez até um auditor esteve presente. A box já foi substituída 3 vezes, os cabos também é nada feito, o problema persiste. Tratar-se de I'm compatibilidade entre a box iris e o software uma, que faz atualização automática já que eu também tenho uma box uma. A solução passaria por colocar outra box uma para substituir a íris, mas eu ainda estou a ser penalizado por uma suposta imcompatilidade de hardware e software. Nos acordem porque eu estou farto e não recomendo o serviço a ninguém.
Boa tarde. Tenho uma box HD 1.0 com gravador de satélite que tem o ecrã todo negro. Tem imagem de todos os menus mas sem imagem ou som da transmissão. Coloquei um inversor do cabo HDMI e a imagem e som ligam e desligam. A ficha scart tem uma péssima qualidade e não dá som. Só me falta experimentar a ligação RCA Alguém tem alguma ideia? Obrigado pessoal.
Bom dia, decidi aderir ao serviço da NOS porque sempre me falaram bem deste serviço, bem, eu já tive várias operadoras mas sinceramente fiz a pior escolha de sempre ao optar pela NOS e por esta Box nova a UMA. A box, pelo menos a minha, é tudo menos avançada. não consigo fazer “pause” num programa, não consigo andar para “trás”. Sinceramente ter box ou não ter é indiferente. por favor vejam o que poderá ser pois estou seriamente a pensar fazer reclamação por escrito e cancelar o contrato. obrigado
Bom Dia, vim aqui ao forum apenas para verificar o mesmo e tirar umas duvidas, instalei o serviço Fibra em casa na passada 4ª feira (5/02) e só este fim de semana tive tempo para verificar tudo e para já estou bastante descontente, tinha Nowo e garantiram-me que era muito melhor a nível de Internet e TV mas o mesmo não se verifica, exceptuando a qualidade dos canais nas tv sem box que é sem duvida muito melhor, mas vamos por partes: 1º - Tv com box - box íris muito lenta, muitos canais codificados (na altura não reparei na lista dos 120 canais senão não aceitava) e zapping lento empancando constantemente Nessa box não consigo ver o canal Panda e mais alguns (blaze, fox's em HD...) (diz sem sinal) embora o panda é o que mais falta me faz… (já reinstalei os canais e fica igual) 2º - Tv sem box, boa qualidade de imagem 3º º - NET lenta com velocidades nunca superiores a 30/40 mb por cabo, por wireless até 20 mb. 4º - Telefone - Não experimentei pois não uso Estou só á espera de amanha
Adquiri uma TV Samsung 4K e a box sem gravaçáo que tenho não é compatível com a TV. Na loja informaram-me que tenho de mudar para uma box com gravação e pagar mais 5.50 EUR. Posto isto, dada a falta de abertura da NOS, resta-me esperar pelo termino do período de fidelização e mudar de operadora.
Bom dia. Tenho serviço uma em casa com 2 box. As duas box funcionavam na perfeição. Ontem troquei as box de lugar ou seja a da sala passou para o quarto e a do quarto para a sala. A que foi para a sala continuou a funcionar na perfeição. A que veio para o quarto diz sem sinal... Já troquei o hdmi na TV, já troquei o próprio cabo hdmi, verifiquei todas as ligações e continua igual... A televisão em causa é samsung ue32j4000aw Help
Mudei a qualidade de de vídeo para 4k 60h da box uma depois mudei de canal e passou a não dar imagem já troquei os cabos hdmi e voltei a pôr na resolução normal e não dá nada a imagem ta sempre preta
De há uns dias para cá tenho problemas com a TV da Nos. Se estiver a gravar 2 programas ao mesmo tempo não posso fazer nada. Desaparece o que estou a ver e aparecem-me uma mensagem: HÁ UM CONFLITO DE GRAVAÇÃO. CANCELAR A MUDANÇA DE CANAL PARAR (Título de um dos programas) OU PARAR (título do outro programa). Geralmente consigo resolver o problema mas, desta vez não! Não obedece ao comando e não consigo fazer nada! Se este problema não for resolvido urgentemente saio da NOS.
Desde que falei com um gestor e alterei o pacote, obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram, e nem 4 meses tinha, perdi séries, filmes, tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora Ja falei com três técnicos e não ajudaram.
Bom dia, Para minha surpresa esse mês minha fatura veio com um custo adicional de um valor de 5€, o que chamam de “ Serviços de televisão não incluídos no pacote”, não entendo como ocorreu a autorização dessa cobrança. Através do do balcão de atendimento foi informado que entrariam em contacto, após inúmeras tentativas de tentar atender o telemóvel e o linha cair, consegui finalmente atender uma chamada a qual permaneci por 18min. a aguardar a transferência para o sector financeiro, que já havia antes informado no balcão o meu problema, após exaustiva espera na linha decide por desligar, venho através desse meio pedir esclarecimentos e a solução para a cobrança indevida desse serviço que não há registos, segundo a atendente do balcão, que alguém o tenha feito. Erros acontecem e podemos corrigi-los, a questão que se passa e a falta de profissionalismo e organização de sanar um problema proveniente do próprio provedor. Melhores Cumprimentos, André
Tenho este erro, disseram para ligar/desligar, já repus também os parâmetros de fábrica e continua
Olá boa noite. tenho uma box hd iris que ainda tem o simbolo da zon na parte frontal. Já a tenho há muitos anos mas agora está a começar a dar muitos erros. Apaga gravações, bloqueia e não deixa ver a programação. Não grava séries programadas para serem gravadas, etc. Gostaria de saber se sabe se é possível pedir uma substituição da box. Obrigada desde já
Será possível pessoas da mesmo prédio telefonarem no mesmo dia para pedir os serviços e a alguns resolveram logo até combinaram as melhores datas resolvido em 3 dias e eu ter de esperar mais de 15 dias para me colocarem as telecomunicações agendaram para dia 14 fevereiro tendo eu pedido no dia 31 janeiro
Tanto no site como na APP ao entrar na gestão de serviços adicionais, não aparecem nem deixa retirar os serviços activos, só aparecem e deixa selecionar os que pode activar
Boa noite, À cerca de um mês, começou a surgir uma situação na minha Box, que pela qual, não consigo arranjar uma solução definitiva. Tenho configurado uma lista de canais favoritos para evitar que quando faço uma navegação, me apareça todos os canais que não estou subscrito. Todos os dias tenho que activar o filtro de canais, pois nas Definições passa sempre para “Limpar Filtros Ativo”, sem que tenha efetuado qualquer alteração. Todos os dias a mesma configuração “Canais favoritos” e em baixo “Ativar” e no dia seguinte lá aparece o “Limpar filtros ativo” e refazer o mesmo processo todos os dias para me lembrarem que posso sempre pagar mais, mesmo que não esteja interessado em canais pagos. Recordo que este bug só começou a aparecer à um mês e esta box tem 1 ano e meio. É cansativo a repetição do procedimento e ainda para a frustração de não poder configurar os canais à minha maneira, coisa que tinha nas Boxes da MEO e Vodafone. Já reiniciei a Box algumas 500 vezes, inclusive retirar
Boa noite, Tenho a box ligada e com algumas limitações consigo mexer no menu e mudar de canal. Mas estou sem imagem e sem som. Já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos e continua igual. Vivo na zona de São Domingos de Benfica. Existe algum problema técnico por estes lados? Muito Obrigado.
boa tarde a possibilidades de ter os canais premium e dar nas restantes tvs sem boxs?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.