Header
Pergunta

Faturação Eleven em Abril


Reputação 2
Crachá

Estamos  num período excepcional em que a Eleven Sports indicou que não seriam cobradas as mensalidades. 
A nos indicou neste fórum que não seriam faturados esses serviços. 
A eleven prolongou até maio a suspensão dos pagamentos. 

Mas a minha fatura inclui custo mensal da Eleven 3 de 12 de Março a 12 de abril sem indicação de crédito respetivo. 
 

Como proceder ?

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estamos  num período excepcional em que a Eleven Sports indicou que não seriam cobradas as mensalidades. 
A nos indicou neste fórum que não seriam faturados esses serviços. 
A eleven prolongou até maio a suspensão dos pagamentos. 

Mas a minha fatura inclui custo mensal da Eleven 3 de 12 de Março a 12 de abril sem indicação de crédito respetivo. 
 

Como proceder ?

 

 

Boa tarde, estando suspensa a facturação dos canais desportivos a partir do dia 13 de Março último, deverá ser emitida uma Nota de Crédito referente ao valor facturado depois daquela data.. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nvdias,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2
Crachá

Olá @nvdias,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

enviei agora mesmo por mensagem privada. obrigado

Reputação 2
Crachá

Veio agora nova fatura, com o crédito da Eleven 3 do mês anterior.

MAS …….. voltaram a faturar por inteiro este mês a Eleven 3 (13 de Abril a 12 de Maio) !!!!

 

Tanto anúncio da eleven e da NOS que o valor não seria cobrado, que o cliente nada teria que fazer, quando afinal …..

 

Sugiro maior cuidado dos serviços de faturação da NOS.

Desculpem o desabafo mas, é isto uma armadilha para “ver se passa” ?

Quantos clientes mais pagaram os serviços que seriam gratuitos neste período excepcional ???

 

E recordo que a Eleven  não cobra DURANTE TODO o MÊS de MAIO ...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nvdias

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado :disappointed_relieved:
Vamos verificar o que se passou, pedimos apenas que nos envie novamente uma mensagem privada com o número da fatura em questão, por favor. 

Obrigada 

Comentário