Skip to main content
Header
Megabyte
December 27, 2018
Respondido

Cliente Satélite , cliente de segunda....

Mais uma vez registo aqui o meu protesto, o serviço satélite e os seus clientes são descriminados pela NOS.
Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior.
A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda....
Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
    Melhor resposta por Oscar7
    A nos tv também tá disponível para clientes satélite com internet.

15 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 11, 2020

Olá @Rui Corraleira e @oTonyStark

@Rui Corraleira, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 11, 2020

Olá @Rui Corraleira e @oTonyStark

@Rui Corraleira, para que nos seja possível ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ana P, não vejo onde possam ajudar-me. Se a NOS não faz pelos seus clientes, como irão fazer agora? A MEO chegou aqui, deu rede móvel aos habitantes e deu tv por cabo sem satelite. Se quero ter um melhor serviço, só mudando de operadora. Não tenho fidelização com a NOS. Portanto, mudar é fácil. Há 1 ano e meio sem fidelização e nunca se interessaram por me oferecerem melhores condições para permanecer na NOS. Algo vai mal nessa empresa.

oTonyStark
    Kilobyte
    May 11, 2020

Envie mensagem à moderadora ela pode verificar se tem outra tecnologia disponível além de satélite. Pode ajudar.

Kilobyte
    May 11, 2020

Envie mensagem à moderadora ela pode verificar se tem outra tecnologia disponível além de satélite. Pode ajudar.

sei que não tem

Kilobyte
    May 11, 2020

Compreendo, mas está lenta ou bloqueia? É que penso que são as únicas disponíveis para serviço satélite.

pois, devem ser únicas. os clientes Satelite nem isso merecem, uma BOX decente e actual. É triste, mas é a realidade.