Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Uma vez que se trata de uma dificuldade em duas boxes, poderá ser uma situação relativamente ao sinal. Para a podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Não sr Tiago! Não é problema de sinal, a mim também me acontece nas 3 boxes que tenho. A minha cunhada que vive a poucos metros da minha casa também tem o mesmo problema! E somos todos clientes Satélite!
Por isso o problema está aí!! O problema está nas Boxes que não valem nada! O problema é sempre vosso!
Boa tarde, já reiniciou a box ? Faça isso, desligue da corrente elétrica e passados alguns segundos volte a ligar. Se não resolver volte a postar.
Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.
Olá
Agradecemos o seu alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.
Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?
Obrigado
boa tarde. Visto que não tenho resposta da moradora Ana P. agradeço que me digam alguma informação sobre a situação da minha pergunta que reportei à mesma.
Passo a explicar. Tinha o Router 4.0 que não mantinha as velocidades constantes, mudei para o Giga Router 5 com os custos adicionais só que as velocidades não vão além dos 95 M. Pergunto é normal esta situação?
Obrigado
Teste por cabo?
Com o outro router tinha mais de 100mb por cabo?
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade possível.
Desde que os canais TVCine foram atualizados, as minhas 3 boxes Satélite ficaram sem programação na maioria dos canais, como mostro em anexo. Corrijam lá isso, quero fazer zapping e nem sei o que está a dar. Já atualizei os parâmetros, já carreguei 4x na tecla amarela e está tudo igual.
Isto continua igual NOS!! Para quando a resolução?
Olá
Continuamos a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível.
E então
Olá
Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido
Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Tenho a satélite em casa, uma box com gravação e a outra normal. A box de gravação não está a ter informação sobre os programas. Estou a pagar mais e não consigo usufruir do serviço. Peço que fique resolvido
Boa noite, já Reiniciou a sua box desligando diretamente da corrente eletrica ?
Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira
Já sim. Continua igual. O problema está desde 5tá feira
Também retirou o cartão e limpou bem o chip com um paninho embebido em alcool ? E voltou a introduzir na posição correta ?
Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?
Peço desculpa mas como isso de faz? Onde está o tal cartão?
Boa tarde, ou estará na parte da frente da box ou na parte lateral.
Boa noite alguém sabe como se conecta o comando à box ultra HD 4k??
“…
Para emparelhar (1) carregue em simultâneo nas teclas do comando 1 + Power e (2) na box pressione durante 3 segundos o botão power . Quando carregar numa tecla qualquer no comando, o seu comando e a box irão emparelhar
...”
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.