Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores* à box, seguindo os passos abaixo:
Iris
- Menu
- Opções
- Configuração técnica
- Repor parâmetros originais
UMA
- Menu
- Definições
- Configurações
- Configurações técnicas
- Repor parâmetros originais
*Esta reposição vai suprimir: lista de canais favoritos, PIN de bloqueio de canais e configurações da box.
Conseguiu? 😃
Boa noite não tou conseguir ter acesso ao meu guia TV na box nos
Opções > Configuração Técnica > Conectividade > DOCSIS FTTH
Repita a operação alguns minutos depois caso não resulte à primeira.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia , estou com a mesma situação. Ha dias tive problemas de conetividade e fiquei sem canais, ao qual fiz a reposição de parâmetros. Resolveu mas agr nao tenho guia tv nem apps da box iris. Verifiquei nas definições e diz que a ultima atualização do guia tv foi feita em.1970.
Ja fiz o sugerido, reposição de parâmetros e também ja alterei a conectividade e nada funcionou. Alguma nova sugestão?
Obrigada.
Bom dia , estou com a mesma situação. Ha dias tive problemas de conetividade e fiquei sem canais, ao qual fiz a reposição de parâmetros. Resolveu mas agr nao tenho guia tv nem apps da box iris. Verifiquei nas definições e diz que a ultima atualização do guia tv foi feita em.1970.
Ja fiz o sugerido, reposição de parâmetros e também ja alterei a conectividade e nada funcionou. Alguma nova sugestão?
Obrigada.
Se a box é Iris, proceda à limpeza do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe o chip e volte a introduzir na posição correta.
Já retirei e limpei e nada.
Os restantes serviços funcionam? Problemas de acesso à Internet?
O suporte do seu serviço é FTTH?
Sim tudo o resto funciona. Internet, telefone fixo. Será o tipo de conectividade ?
Ok já o fiz . Ate agora tudo igual . E sim é fibra.
Mas continua sem ip a box e sem guia tv
Sim
E esta . Mas continuo c o mesmo problema
Agora só tem de passar essa informação aos serviços técnicos e solicitar a reposição do serviço nas suas normais condições de utilização.
Se é ftth o serviço .. confirmar mesmo que o é , ou seja , tem um cabo de rede que vai do router a box.
Nesta situação tem que desligar a box da corrente, desligar o cabo de rede da box e do router e voltar a colocar. De seguida reiniciar o router da corrente e aguardar que fique azul fixo. quando ficar azul e só aí, ligar novamente a box á corrente elétrica.
Sim
Desculpe
Oláa todos,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.