Boa tarde,
Podemos desligar a BOX UMA da corrente?
Pergunto isto, porque desliguei a BOX da corrente e quando voltei a ligar perdeu os meus favoritos.
Nota: Enganei-me no assunto e não consigo alterar!!!
Obrigado
Boa tarde,
Podemos desligar a BOX UMA da corrente?
Pergunto isto, porque desliguei a BOX da corrente e quando voltei a ligar perdeu os meus favoritos.
Nota: Enganei-me no assunto e não consigo alterar!!!
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Alteramos o título do seu tópico para “Box UMA perdeu os meus favoritos” .
Após filtrar os seus canais favoritos clicou em “Ativar”? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Obrigado pela alteração do título.
Sim, fiz “Activar”, testei e estava ok.
Mas depois de desligar apareceram todos os canais novamente.
Obrigado
Olá, tem a certeza que é uma UMA , porque eu tenho uma IRIS e disseram que era uma avaria geral.
Olá,
A minha box: Box 3.0 Ultra HD v2
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando se resolve este problema Ana P.?
Já sabe que nada do que está a dizer vai resolver.
Olá,
Já funcionou.
Depois de activar os favoritos temos que dar alguns minutos à box para gravar (é lenta a gravar)
Obrigado
Boas,
Hoje voltou a perder os favoritos :-(
Obrigado,
MigL
Olá, desligou a box da electricidade após ter feito alguma atualização?
Olá,
Desligo a box (e outros) todos os dias durante a noite.
Eu não percebi se fez alguma actualização… simplesmente ontem desliguei a corrente na tomada inteligente da EDP e hoje ao ligar a box perdeu os favoritos novamente.
MigL
Mas desliga a box diretamente da corrente elétrica todas as noites? Dessa forma a box não atualiza e, eventualmente, perder os canais selecionados.
Sim, tenho uma tomada inteligente da EDP e ao desligar a TV, ao fim de 1min desliga todos os aparelhos que estão ligados a mesma tomada.
Não fica nada em stand-by a gastar
Quando existe uma interrupção no fornecimento de energia, os nossos televisores perdem a lista de canais memorizados? Porque razão há-de uma box de TV perder os favoritos se desligada a sua alimentação?
Os canais favoritos estão ligados a cada um dos perfis definidos na Box?
É muito provável que estes dados sejam gravados na nuvem e não no equipamento...
Se for o caso, tal como acontece com o acesso a conteúdos interactivos (videoclube, restart, etc), também o acesso às informações dos perfis estará dependente do registo da Box nos CMTS do operador.
Ao ligar a alimentação da Box, aconselho a verificar o estado de conectividade da Box por forma a garantir que as informações dos perfís são correctamente descarregadas.
Volto a repetir, "Se for o caso"! Porque não tenho certeza nenhuma que é mesmo assim que o sistema funciona. Apenas um feeling...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.