Header
Respondido

Aplicações TV - UMA


Reputação 1
Crachá

Boa tarde. Aderi recentemente ao serviço UMA. Ao aceder aos apps nao tenho a linha compras na tv e outras aplicações. Como posso fazer para resolver esta situação? Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 May 2020, 15:58

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Linha compras? que outras apps?

Reputação 1
Crachá

Linha compras? que outras apps?

Eu primeiro tinha o servico IRIS e acedia em apps em compras na TV onde tinha a telepizza, pizza hut entre outras em que podia fazer encomendas. Na UMA nao aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Ribeiro,

Qual é a versão da box que tem instalada?

Reputação 1
Crachá

Olá @Rodrigo Ribeiro,

Qual é a versão da box que tem instalada?

Box 3.0 Ultra HD 4K V2

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Ribeiro

Verificamos que a app “Pizza Hut” estará brevemente disponível. Quanto à app “Telepizza” não consegue verificar a mesma ou quando tenta aceder aparece algum erro?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá @Rodrigo Ribeiro

Verificamos que a app “Pizza Hut” estará brevemente disponível. Quanto à app “Telepizza” não consegue verificar a mesma ou quando tenta aceder aparece algum erro?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá.Não aparece nas apps assim como outras aplicações de compras, Liga Nos, Fox Play entre outras. 

Reputação 7
Crachá +2

Não estão disponiveis ainda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Ribeiro e @Guimas

@Rodrigo Ribeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda! Estivemos a verificar e, de facto, as apps em questão ainda não se encontram disponíveis. É uma questão que já identificamos e que já se encontra a ser trabalhada para que esteja disponível o mais breve possível. 

Obrigada :blush:

Reputação 1
Crachá

Olá @Rodrigo Ribeiro e @Guimas

@Rodrigo Ribeiro, o @Guimas deu uma boa ajuda! Estivemos a verificar e, de facto, as apps em questão ainda não se encontram disponíveis. É uma questão que já identificamos e que já se encontra a ser trabalhada para que esteja disponível o mais breve possível. 

Obrigada :blush:

Obrigado @Ana P. fico aguardar. 

Reputação 1
Crachá

Não estão disponiveis ainda

Ok. Obrigado 

Comentário