Boa tarde. Aderi recentemente ao serviço UMA. Ao aceder aos apps nao tenho a linha compras na tv e outras aplicações. Como posso fazer para resolver esta situação? Obrigado
Boa tarde. Aderi recentemente ao serviço UMA. Ao aceder aos apps nao tenho a linha compras na tv e outras aplicações. Como posso fazer para resolver esta situação? Obrigado
Linha compras? que outras apps?
Linha compras? que outras apps?
Eu primeiro tinha o servico IRIS e acedia em apps em compras na TV onde tinha a telepizza, pizza hut entre outras em que podia fazer encomendas. Na UMA nao aparece.
Olá
Qual é a versão da box que tem instalada?
Olá
Qual é a versão da box que tem instalada?
Box 3.0 Ultra HD 4K V2
Olá
Verificamos que a app “Pizza Hut” estará brevemente disponível. Quanto à app “Telepizza” não consegue verificar a mesma ou quando tenta aceder aparece algum erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Verificamos que a app “Pizza Hut” estará brevemente disponível. Quanto à app “Telepizza” não consegue verificar a mesma ou quando tenta aceder aparece algum erro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá.Não aparece nas apps assim como outras aplicações de compras, Liga Nos, Fox Play entre outras.
Não estão disponiveis ainda
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Obrigado
Não estão disponiveis ainda
Ok. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.