Skip to main content
Header

Bom dia nos, eu informo que voces tem comunicar ao vossos fornecedores de canais que estão com problemas de imagem de pixel.

Os vossos clientes estão queixar o mesmo e isso é geral em todas operadoras.

Cumprimentos e aguardo a vossa resposta e reportar.

Olá @HugoBaca791,

Já confirmou se tem os cabos bem ligados à sua TV?

Boa tarde Tiago, eu tenho os cabos bem ligados e faço a minha cablagem própria dentro da casa com melhor qualidade repartidador de 1000mhz da marca televes.

No exterior devem fazer limpeza aos contatos nos vossos repartidadores.

@HugoBaca791 , afinal a dificuldade com os canais HD é devido à falta de limpeza dos contactos na rede coaxial da NOS ou dos “fornecedores de canais”?

Em dois sentidos.

Fornecedores de canais devem efetuar a limpeza nos contatos nos equipamentos e também a operadora da nos devem efetuar a limpezar nos contatos de cabos coaxiais nos terminais da rua, repartidares que se encontra instalados na ruas, dentro dos prédios e etc. 

Devem proceder fazer remodelaçãos dos cabos velhos para novos.

E façam a vossa experiencia de cientifica aos promenores. 

@HugoBaca791 , e quando entre os “fornecedores de canais” e a NOS existe um satélite? Quem limpa os contactos do satélite?

Cartão onde se coloca na box tem um contato e deve ser limpo com spray de contato, Nas antenas de satelite onde se liga o cabo coaxial deve ser colocado com spray de contato para atuar uns minutos e apos uns minutos é que coloca o cabo.

Nas entradas de ligações da box deve colocar com spray de contato onde liga os cabos.

Nas entradas de repartiadores interior da casa deve colocar o spray de contato e deixar atuar uns minutos e depois volta colocar os cabos.

Repartiladores exterior da mesma forma para ter melhor funcionamento e evitar ter quebras de serviço ou sinal.

Os fornecedores de canais deveriam fazer o mesmo que da mesma da minha explicação e isso é bom para operadoras devem efetuar o mesmo.

Olá, mas verifica essa dificuldade em todos os canais HD?

Comentário