Skip to main content
Header
Resposta

Sport TV sem serviço


Boa tarde, 

Activei o serviço Sport TV como mensagem promocional recebida da NOS para aderir gratuitamente durante um mês findo o qual se não cancelasse passaria a pago. 

Activei o serviço há cerca de uma semana. Hoje, pelo menos, o serviço aparece na box como estando activo e ao seleccionar o canal aparece "canal codificado" e claro, sem conseguir ver.

 

Agradeço feedback.

Melhor resposta por Guimas

Desligar da corrente e voltar a ligar. se for box iris tem cartão, tire, limpe e volte a colocar. caso contrário 16990

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 9, 2020

Desligar da corrente e voltar a ligar. se for box iris tem cartão, tire, limpe e volte a colocar. caso contrário 16990


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula LN

Olá @Guimas

@Paula LN, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada