Boa tarde,
Recebi SMS com o código do voucher para ter a TV Cine por 24 meses, no entanto estou sempre a receber a mensagem que o código não é válido. Já tentei na box assim como na área do cliente num browser Chrome como li noutras publicações.
Boa tarde,
Recebi SMS com o código do voucher para ter a TV Cine por 24 meses, no entanto estou sempre a receber a mensagem que o código não é válido. Já tentei na box assim como na área do cliente num browser Chrome como li noutras publicações.
Boa tarde,
Recebi SMS com o código do voucher para ter a TV Cine por 24 meses, no entanto estou sempre a receber a mensagem que o código não é válido. Já tentei na box assim como na área do cliente num browser Chrome como li noutras publicações.
Estará a inserir o código certo ? Se não consegue através da Área de Cliente em Serviços Adicionais, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador que atender verifica o motivo porque o código não está a ser aceite.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.