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Hoje no decorrer de uma intervenção do técnico da Nos na minha habitação por falhas constantes de net, qual o meu espanto, no preciso momento da sua intervenção foi activado um canal extra pago. Falei com técnico telefonicamente e contei-lhe o sucedido e sua resposta foi : a box esteve grande parte do tempo desligado durante a minha intervenção.

Liguei para Nos e a resposta foi que eu tinha activado o canal. Expliquei que não tinha mexido na minha box e que devia haver um engano.

A resposta da Nos foi, paga e depois devolvemos o valor. Se não fui eu nem o técnico e está provado que foi durante intervenção porquê que tenho que pagar?

Conclusão, a Nos primeiro resolve um problema e depois cria outro ao cliente. Eu tenho dificuldade em aceitar este tipo de filosofia de enganar o cliente com falsa adesão, para cobrar mais uns trocos e devolver.Eticamente é inaceitável o comportamento de quem atende a chamadas que tem toda informação que averiguou que realmente e era um fact que esta activação tinha ocorrido durante a intervenção do técnico , mas num entanto primeiro pagas e depois será reembolsado.

Esta situação ocorreu hoje de manhã as 10h… e as 11h00 já estava a ligar para liga de apoio e mesmo assim pagas e depois devolve-mos. 

É inaceitável….………………………………………..!

 

@Telmo Rodrigues Alves , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique os intervenientes.


@Telmo Rodrigues Alves  Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudá-lo na resolução dessa dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e será averiguada a origem da ativação do canal pago. Poderá ter sido uma experiência feita pelo técnico, ou não, o Espírito Santo certamente não foi. E aguarde contacto.


Olá @Telmo Rodrigues Alves,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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