Hoje no decorrer de uma intervenção do técnico da Nos na minha habitação por falhas constantes de net, qual o meu espanto, no preciso momento da sua intervenção foi activado um canal extra pago. Falei com técnico telefonicamente e contei-lhe o sucedido e sua resposta foi : a box esteve grande parte do tempo desligado durante a minha intervenção.
Liguei para Nos e a resposta foi que eu tinha activado o canal. Expliquei que não tinha mexido na minha box e que devia haver um engano.
A resposta da Nos foi, paga e depois devolvemos o valor. Se não fui eu nem o técnico e está provado que foi durante intervenção porquê que tenho que pagar?
Conclusão, a Nos primeiro resolve um problema e depois cria outro ao cliente. Eu tenho dificuldade em aceitar este tipo de filosofia de enganar o cliente com falsa adesão, para cobrar mais uns trocos e devolver.Eticamente é inaceitável o comportamento de quem atende a chamadas que tem toda informação que averiguou que realmente e era um fact que esta activação tinha ocorrido durante a intervenção do técnico , mas num entanto primeiro pagas e depois será reembolsado.
Esta situação ocorreu hoje de manhã as 10h… e as 11h00 já estava a ligar para liga de apoio e mesmo assim pagas e depois devolve-mos.
É inaceitável….………………………………………..!