Skip to main content
Header
Kilobyte
May 5, 2020
Pergunta

Activação indevida de canal

Hoje no decorrer de uma intervenção do técnico da Nos na minha habitação por falhas constantes de net, qual o meu espanto, no preciso momento da sua intervenção foi activado um canal extra pago. Falei com técnico telefonicamente e contei-lhe o sucedido e sua resposta foi : a box esteve grande parte do tempo desligado durante a minha intervenção.

Liguei para Nos e a resposta foi que eu tinha activado o canal. Expliquei que não tinha mexido na minha box e que devia haver um engano.

A resposta da Nos foi, paga e depois devolvemos o valor. Se não fui eu nem o técnico e está provado que foi durante intervenção porquê que tenho que pagar?

Conclusão, a Nos primeiro resolve um problema e depois cria outro ao cliente. Eu tenho dificuldade em aceitar este tipo de filosofia de enganar o cliente com falsa adesão, para cobrar mais uns trocos e devolver.Eticamente é inaceitável o comportamento de quem atende a chamadas que tem toda informação que averiguou que realmente e era um fact que esta activação tinha ocorrido durante a intervenção do técnico , mas num entanto primeiro pagas e depois será reembolsado.

Esta situação ocorreu hoje de manhã as 10h… e as 11h00 já estava a ligar para liga de apoio e mesmo assim pagas e depois devolve-mos. 

É inaceitável….………………………………………..!

3 Comentários

May 5, 2020

@Telmo Rodrigues Alves , exponha o assunto à Provedoria NOS e identifique os intervenientes.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 5, 2020

@Telmo Rodrigues Alves  Boa tarde, a moderação do Fórum poderá ajudá-lo na resolução dessa dificuldade, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C. ou @Ana P. e será averiguada a origem da ativação do canal pago. Poderá ter sido uma experiência feita pelo técnico, ou não, o Espírito Santo certamente não foi. E aguarde contacto.

Tiago C.
Moderador
May 5, 2020

Olá @Telmo Rodrigues Alves,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.