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Boa noite. 

Venho aqui expor de novo a situação, porque até agora não obtive solução. Em outro tópico “ conteúdos do arquivo”, expliquei que todos os conteúdos do arquivo me tinham desaparecido. Fiz todos os passos sugeridos e não resultou. Finalmente ligou-se para a linha de apoio, expus a situação e mais uma vez disseram para repor os parâmetros originais, apesar de ter dito que já o fiz. Referi ainda que após a perda, todos os conteúdos que coloquei a gravar outra vez não se mantêm no arquivo, no espaço de uma semana no máximo são apagados e a programação dos conteúdos a ser gravados não se mantém. Contactando a linha de apoio, pediram para colocar a gravar um programa novo e para contactar de novo caso o problema persistisse. Contactei de novo, também através do forum, dizendo que iam verificar a minha situação mas não obtive mais resposta. Alguém sabe o que pode ser/ o que posso fazer para resolver o problema? pode ser avaria na box, ma não sei se há algo que possa fazer mais.

Obrigada. 

@Tânia r , solicite assistência técnica no local da instalação para avaliação das condições de prestação do serviço, nomeadamente o nível e qualidade dos sinais na instalação particular. De preferência por escrito, para evitar os operadores de call center (aka papagaios). Formulário de e-mail disponível em CONTACTOS, após responder ao questionário inicial.

Guarde todos os comprovativos das intervenções efectuadas para futuras reclamações/denuncias.


Obrigada pela sugestão, se a situação não se resolver farei isso.


A linha de apoio vai lhe ligar mas está a ser demorado. Se já passou 48 horas pode voltar a ctt.  Não vale a pena ir por esses meios.


Olá @Tânia r, @C24XXXX201 e @Guimas

@Tânia r, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


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