Recentemente substitui uma box 2.0 pela UMA, e pedi manter a segunda box 1.0 .Sucede que não consigo ver os canais que tinha acesso anteriormente na box 1.0, mas que tenho acesso na UMA. Após várias tentativas de contacto com o serviço de atendimento ao cliente os canais eram temporáriamente acessíveis mas ficam novamente bloqueados ao fim de algum tempo, finalmente no último contacto, a explicação é que a box 3.0 não é compatível com a box1.0. Gostava de confirmar isso e em caso afirmativo quais as soluções para o problema .
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde o e-mail é este ou é outro específico ?
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.