Bom dia, há cerca de 2 semanas que a minha box começou a bloquear. A tecla grande do OK do comando deixou de funcionar na box. O problema não é do comando porque tenho 2 comandos associados a box. Já troquei a box e continua o mesmo problema. Só se a desligar da corrente é que funciona direito. Ao fim de algum tempo, talvez 1h, se quero usar o comando para ver os canais a seguir ou antes e depois já não funciona essa tecla do OK. Já fiz tudo o que a assistência pediu para fazer. Estou a desesperar. Obrigada
Olá, sim, o botão I de informação não funciona, o resto funciona tudo normalmente, as apps, o video clube, as minhas gravações. Só o puxar à frente, atrás e para os lados é que não quando estou a ver TV. Não tenho acesso ver o que vem a seguir, etc nem a ver qual o filme que está a dar, o nome.
...o resto funciona tudo normalmente, ...Só o puxar à frente, atrás e para os lados é que não quando estou a ver TV. Não tenho acesso ver o que vem a seguir, etc nem a ver qual o filme que está a dar, o nome.
Então há funcionalidades às quais não consegue aceder! Muito provavelmente por falha do registo da Box.
Verifique o estado da conectividade da Box, comunique ao operador as condições de prestação do serviço e solicite avaliação dos níveis de qualidade dos sinais entregues na instalação particular.
Obrigada,
Realmente mesmo o sinal de TV nas outras divisões está muito fraco, ou melhor uma porcaria... É até a net às vezes não funciona muito rápido. No domingo a resposta que me deu o técnico que me atendeu é que por causa de estarmos todos em casa o sinal é mais fraco. Logo vou ligar com a assistência técnica. Muito obrigada pela ajuda
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.