Skip to main content

Bom dia, há cerca de 2 semanas que a minha box começou a bloquear. A tecla grande do OK do comando deixou de funcionar na box. O problema não é do comando porque tenho 2 comandos associados a box. Já troquei a box e continua o mesmo problema. Só se a desligar da corrente é que funciona direito. Ao fim de algum tempo, talvez 1h, se quero usar o comando para ver os canais a seguir ou antes e depois já não funciona essa tecla do OK. Já fiz tudo o que a assistência pediu para fazer. Estou a desesperar. Obrigada 

@Faisca , quando verificar a dificuldade, consulte o estado da conectividade da box. Por exemplo, continua a ter acesso aos serviços interactivos (restart, videoclube, etc)?


Olá, sim, o botão I de informação não funciona, o resto funciona tudo normalmente, as apps, o video clube, as minhas gravações. Só o puxar à frente, atrás e para os lados é que não quando estou a ver TV. Não tenho acesso ver o que vem a seguir, etc nem a ver qual o filme que está a dar, o nome. 


...o resto funciona tudo normalmente, ...Só o puxar à frente, atrás e para os lados é que não quando estou a ver TV. Não tenho acesso ver o que vem a seguir, etc nem a ver qual o filme que está a dar, o nome. 

Então há funcionalidades às quais não consegue aceder! Muito provavelmente por falha do registo da Box.

Verifique o estado da conectividade da Box, comunique ao operador as condições de prestação do serviço e solicite avaliação dos níveis de qualidade dos sinais entregues na instalação particular.

 


Obrigada, 

Realmente mesmo o sinal de TV nas outras divisões está muito fraco, ou melhor uma porcaria... É até a net às vezes não funciona muito rápido. No domingo a resposta que me deu o técnico que me atendeu é que por causa de estarmos todos em casa o sinal é mais fraco. Logo vou ligar com a assistência técnica. Muito obrigada pela ajuda 


@Faisca , para esse técnico, o operador distribui o sinal  já a contar que nem todos os clientes usam os serviços em simultâneo e quando “por azar” isso acontece, surgem os problemas… sinceramente, estão bem uns para os outros. Talvez incluir nos formulários de adesão algo como “Em que período do dia pretende usar os serviços?”


Olá @Faisca,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário