Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou desde segunda feira à espera de ser contactado p me instalarem o serviço UMA uma autêntica VERGONHA E DESPRESO PRA C CLIENTE
Boa noite. Venho aqui expor de novo a situação, porque até agora não obtive solução. Em outro tópico “ conteúdos do arquivo”, expliquei que todos os conteúdos do arquivo me tinham desaparecido. Fiz todos os passos sugeridos e não resultou. Finalmente ligou-se para a linha de apoio, expus a situação e mais uma vez disseram para repor os parâmetros originais, apesar de ter dito que já o fiz. Referi ainda que após a perda, todos os conteúdos que coloquei a gravar outra vez não se mantêm no arquivo, no espaço de uma semana no máximo são apagados e a programação dos conteúdos a ser gravados não se mantém. Contactando a linha de apoio, pediram para colocar a gravar um programa novo e para contactar de novo caso o problema persistisse. Contactei de novo, também através do forum, dizendo que iam verificar a minha situação mas não obtive mais resposta. Alguém sabe o que pode ser/ o que posso fazer para resolver o problema? pode ser avaria na box, ma não sei se há algo que possa fazer mais. Obr
Boa tarde. Estou sem acesso a programaçao e informaçao dos conteudos TV. Nao consigo ver a lista de programas que foram transmitidos..o que por sua vez nao consigo rever programas ou começar do inicio.
Boa tarde Um amigo está a perguntar se há problemas com sinal na Zona de Corroios. Obrigada
Não consigo iniciar sessão na APP youtube na box UMA. Sigo os passos todos, no browser vou a youtube/connect, introduzo o código que me diz na tv. Ligo à minha conta do google, dá-me mensagem de sucesso “Success!Device connected”. Mas na TV aparece logo mensagem de erro a dizer “Erro ao iniciar sessão” Acontece-me de há umas semanas para cá. Antes tinha a ligação à minha conta a funcionar bem. Alguém tem o mesmo problema?
Boa tarde, Recebi SMS com o código do voucher para ter a TV Cine por 24 meses, no entanto estou sempre a receber a mensagem que o código não é válido. Já tentei na box assim como na área do cliente num browser Chrome como li noutras publicações.
Boa tarde a todos. Agora estando em casa mais tempo com a família vê se mais YouTube para as crianças, no meu caso a box está a falhar constantemente. Basta entrar em menu, apps, YouTube. E tudo desliga se. Já reiniciei a box de origem, actualizar tudo. E continua na mesma. Para ver televisão depois deste erro tenho que desligar e voltar a ligar a box da energia. Acho que a box já era.. estou correcto?
Na passada 2a feira, 27Abril, foi instalada uma box UMA em minha casa, após um contacto da vossa parte após ter portado um telefone da NOS para a Vodafone. Como me queixei de um funcionamento deficiente da box que tinha vieram instalar uma mais recente. Problemas e dúvidas actuais: 1- Como faço para, quando vou ver um canal e o programa me interessa, mas já está a dar, posicionar no inicio do programa? 2- Como faço para, se detecto no guia um programa que me interessa, ver a respectiva descrição? 3- Dado que já tenho 71 anos e a vista está um pouco “cansada”, como faço para põr as letras e números do Guia maiores? Na box antiga eram maiores e bold. 4- Quando a nova box foi instalada foi verificado que os programas que tinha gravados, estavam lá. Agora quando vou à procura deles não aparecem, porquê? Para já é só.
Boa tarde, Tem uma box Uma com plasma android, ultimamente deixa de ter imagem por uns segundos e volta a dar mas, o problema é constante. Agradeço apoio, Obrigado
Bom dia, há cerca de 2 semanas que a minha box começou a bloquear. A tecla grande do OK do comando deixou de funcionar na box. O problema não é do comando porque tenho 2 comandos associados a box. Já troquei a box e continua o mesmo problema. Só se a desligar da corrente é que funciona direito. Ao fim de algum tempo, talvez 1h, se quero usar o comando para ver os canais a seguir ou antes e depois já não funciona essa tecla do OK. Já fiz tudo o que a assistência pediu para fazer. Estou a desesperar. Obrigada
Hoje no decorrer de uma intervenção do técnico da Nos na minha habitação por falhas constantes de net, qual o meu espanto, no preciso momento da sua intervenção foi activado um canal extra pago. Falei com técnico telefonicamente e contei-lhe o sucedido e sua resposta foi : a box esteve grande parte do tempo desligado durante a minha intervenção. Liguei para Nos e a resposta foi que eu tinha activado o canal. Expliquei que não tinha mexido na minha box e que devia haver um engano. A resposta da Nos foi, paga e depois devolvemos o valor. Se não fui eu nem o técnico e está provado que foi durante intervenção porquê que tenho que pagar? Conclusão, a Nos primeiro resolve um problema e depois cria outro ao cliente. Eu tenho dificuldade em aceitar este tipo de filosofia de enganar o cliente com falsa adesão, para cobrar mais uns trocos e devolver.Eticamente é inaceitável o comportamento de quem atende a chamadas que tem toda informação que averiguou que realmente e era um fact que esta activa
Até agora (14:00 08/04/2020) sempre a televisão esteve ligada à BOX UMA 3.0 através de HDMI, pela porta HDMI1(STB) Agora deixou de mostrar a imagem, informado a TV que não existe ligação. Alterei para a porta HDMI2(ARC) e tudo está a funcionar normalmente. Existirá algum constrangimento?
Estou problema na box não deixa aceder canais não me deixa puxar atrás. Alguém também está assim?
Desde 5ª feira passada, quando tento aceder à programação passados uns segundos a mesma desaparece. Não consigo ver a programação, nem programar gravações. Isto acontece na Nos Satélite nas duas boxes que tenho. Ontem uma delas fez reset mas o problema continuou.
Boa tarde, Podemos desligar a BOX UMA da corrente? Pergunto isto, porque desliguei a BOX da corrente e quando voltei a ligar perdeu os meus favoritos. Nota: Enganei-me no assunto e não consigo alterar!!! :-) Obrigado
Estamos num período excepcional em que a Eleven Sports indicou que não seriam cobradas as mensalidades. A nos indicou neste fórum que não seriam faturados esses serviços. A eleven prolongou até maio a suspensão dos pagamentos. Mas a minha fatura inclui custo mensal da Eleven 3 de 12 de Março a 12 de abril sem indicação de crédito respetivo. Como proceder ?
Bom dia nos, eu informo que voces tem comunicar ao vossos fornecedores de canais que estão com problemas de imagem de pixel. Os vossos clientes estão queixar o mesmo e isso é geral em todas operadoras. Cumprimentos e aguardo a vossa resposta e reportar.
Boa tarde. Aderi recentemente ao serviço UMA. Ao aceder aos apps nao tenho a linha compras na tv e outras aplicações. Como posso fazer para resolver esta situação? Obrigado
Boa Tarde Estou há três dias sem poder usufruir da box. Não consigo aceder às gravações de 7 dias e não consigo ter acesso a alguns canais. Ja liguei por duas vezes para nos que me informaram que tenho que aguardar pelo telefonema e com isto fiquei sem saldo no meu telemóvel. Tentei expor a situação pelo WhatsApp e até agora não tive resposta. Pergunto que mais tenho que fazer para poder usufruir de um serviço que pago todos os meses. Obrigado
É possível desligar o indicador luminoso da BOX UMA, v2?
Perdi as minhas gravações, filmes, séries. Só mostra apenas um episódio de uma série. Que se passa? Ja fiz repor parâmetros originais e nada.
Tenho já um contrato com Nós internet+TV+telefone mas em casa de um parente meu, agora vou mudar para minha casa mas pretendo deixar aqui está box tudo como está e também ter uma na minha casa . Como proceder? Obrigado
Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
Boa tarde, há mais de 2 semanas que não consigo aceder às aplicações Netflix e Youtube na minha TV. Tenho uma Sony e a ligação à internet é sem fios. A internet está a funcionar nos outros aparelhos de casa. Já verifiquei a ligação na “configuração de rede” da TV e aparece: dispositivo sem fios na TV encontrado; acesso local: falhou; acesso à internet: falhou. De seguida experimentei configurar a minha rede (fácil) , introduzi novamente a palavra-passe da minha rede e a situação mantém-se. Só ainda não fiz a configuração avançada por WPS. Solicito apoio. Cumprimentos, Joana M.
Boa noite, acerca de 15 dias adquiri o vosso serviço UMA, no qual me foi colocada a box em anexo. Gostaria de saber se esta box nao tem direito ao comando de voz uma vez que não mo deixaram, ou se é suporto ser um serviço acrescentado? Se tiver direito a ele como devo proceder? OBRIGADO
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.