Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, não consigo ver programas que já deram. Não consigo gravar ou escolher canais que guardem os programas para ver mais tarde. Qual será a solução? Já que essa será uma das vantagens de ter box e não consigo usufruir dela. obrigada
Cara NOS, Para quando uma atitude de solidariedade para com os seus clientes confinados a estar em casa? Para quando a abertura dos canais pagos durante este “estado de emergência”? Ou estão a querer lucrar (ainda mais) à custa das desgraças alheias, à espera que tenhamos de assinar canais adicionais para evitarmos estar a ouvir apenas notícias dramáticas? Agradeço muito o aumento dos dados no telemóvel (que não preciso porque estou em casa ….). Pelo menos abram os canais para as crianças… Obgdo
A caixa Pace entra numa nova fase de degradação após a actualização 2.3.13, agora nem dá aviso, tendo uma semana de gravações agendadas e sem qualquer tipo de aviso, não grava nada e nem mostra sinais de mau funcionamento. Mas nem tudo é mau, a caixa UMA continua a ser bem actualizada.
Boa tarde Atendendo ao momento em que estamos, estão a atender as avarias de equipamentos danificados com a sua troca !? tenho uma box hd.2 salvo erro que está sempre com a informação de sinal desligado e passa passa a mostrar o sinal de rede e depois volta a desligar. Em princípio estar a box danificada. Mantém o vosso serviço de atendimento normal a avarias !?
Tenho dois descodificadores digitais, um deles esta tudo bem, mas o outro desprogramou e so vejo 8 canais. Como posso programar novamente?
Boa tarde, Eu tenho a Box em casa há cerca de uma semana e tenho um problema com o comando da televisão. Não consigo gravar nem meter pausa/play. O que fazer? Muito obrigada !!
Fiz upgrade ao meu serviço e ofereceram 3 meses de um pack extra. Como posso saber quais são os canais e como activar?
A minha televisão e a minha internet não funcionam. Aparece sempre mensagem de erro e sinal não disponível. Urgente!!! O vosso serviço é péssimo! Estou farto disto!!!! Liguei para vocês dizem-me que não conseguem resolver! Péssimo serviço para o preço elevado que pago!!!! Resolvam isto!
Bom dia hoje não consigo ver TV Existe algum tipo de avaria na NOS A box funciona normalmente mas independentemente do canal não dá imagem nem som
Boa tarde! Tenho o vosso serviço fibra TV NET VOZ mas não me foi instalado o telefone fixo, nem está feita a ligação RF para ver canais na 2a TV da casa, que não tem box. Podem encaminhar de forma a que alguém venha terminar o trabalho? Cumps, Obg
Boa tarde. Desde ontem que não tenho alguns canais disponíveis na box, Nomeadamente TVCines's, CMTV, CN, entre outros. Verifiquei a força do sinal nos outros e parece estar bom. Obrigado desde já
Boa noite, não estou a conseguir gravar nos TV cine. Já não é possível? Obrigada
Boa tarde, Estou há vários dias sem serviço nos canais SportTV (pagos). É possível verificar o que se passa? Cxxxxx Obrigado
Nao aparece a programação dos canais nem consigo ver programas anteriores? Sou só eu?! Está nisto ha dias ( bastantes) ♀️podem ajudar? Também não consigo “ver do inicio”… !!!! Help
Boa tarde Desejo desativar um canal premium através da minha área de cliente. Porém não estou a conseguir, pois o canal que pretendo desativar não me apareço nos “ativos”, ou seja só dá para clicar na opção ativar quando ele já está ativo e o que eu pretendo é desativar… Como posso resolver???
Bom dia, Desde ontem que estou sem som. O problema não é da Televisão visto que funciona perfeitamente com um dvd. Ja liguei e desliguei, reiniciei...e o problema mantém-se. Que posso fazer? Obrigada
Boa tarde,gostaria de saber como posso ter acesso ao canal tvificcao,quando entro fica preto e só aparece os programas mas não dá pra ver.Ja tentei algumas maneiras que foram aqui ditas mas sem sucesso. O que posso fazer? Obrigada.
Boas, Gostaria de saber quantas horas de gravação gratuita está disponível na nova box UMA, não consigo encontrar essa informação. Obrigado
Boa noite. Devido ao surto de covid 19 vejo noticias que a NOS está a oferecer canais para tentar manter as pessoas em casa. Gostava de saber se isto é verdade e o que tenho de fazer para usufruir pois estou em casa.
Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.
Bom dia, posso ligar a minha box UMA por cabo de fibra optica e tirar o cabo HDMI? Ou nao altera a qualidade de recepcao, acham que nao vale a pena?
Bom, recentemente aderi a um plano e apos os dias previstos recebi o voucher, poremna tentativa de utiliza- houve um erro invalidado o mesmo. Entrei em contato informando o ocorrido e recebi um outro voucher mas este também dá inválido! Estou com o plano e sem TV, caso nao regularizem de imediato a situação vou pedir o cancelamento do mesmo, pois não estão atendendo ao serviço contratado!
Bom dia. Tenho os canais Tv Cine associados ao meu serviço, sendo que, desde o dia 25/03/2020 não tenho acesso a estes canais, surgindo no ecrã, o seguinte: Mensagem de Erro: “O cartão não está introduzido correctamente” sugerindo retirar o cartão, mudar a sua posição e voltar a introduzir. No final surge o erro: ID: 5321. Sucede que, a minha Box não é de cartão, motivo pelo qual, se trata de um problema do vosso serviço, que pretendo ver resolvido no mais breve possível. Ainda, a Box já foi desligada e reiniciada mais do que uma vez, e o erro persiste. Obrigado, Hugo
Preciso de ajuda, a minha box é uma UMA TV e já tem algum tempo com o ecrã colorido a dizer "por favor aguarde" e com uma luz vermelha a piscar na box, já fiz o reset e já verifiquei se todas as ligações estão corretas, o que posso fazer?
Já que nos cobram os serviços na totalidade, que tal fazerem uma gracinha e oferecerem aos Clientes o VideoClube gratuito durante 30 dias. No caso particular dos Cinemas NOS que tal disponibilizarem os filmes em exibição nas plataformas de videoclube como conteúdos pagos, claro, durante este periodo?! Era bonito... pensem lá nisso vá!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.