Skip to main content
Header

adquiri a uma semana  a box 3.0 ultra HD 4k por fibra mas quando  tive na loja a fazer o contracto a operadora disse que ate podia falar pro comando pra mudar de canal e eu no comando não vejo essa funcionalidade….e eu tenho esta tv….TV PHILIPS 43PUS6754/12 (LED - 43'' - 109 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)…...e o técnico que esteve na minha casa a fazer a instalação tinha dito que a minha tv não era 4K….. estranho. ora a minha questão e se fiz bem em mudar pra esta nova box ou se a iris era melhor?

@paulo alexandre nel 

@paulo alexandre nel

ola viva mas acontece que o meu comando não e igual a esse….

@paulo alexandre nel

O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.

@paulo alexandre nel  Então será este

Box UMA v2 não tem comando por voz

@paulo alexandre nel

O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.

na sua opinião  a uma e melhor que a iris?

@paulo alexandre nel  Então será este

Box UMA v2 não tem comando por voz

exacto e essa e a rapariga da loja disse que tava pra mudar de canal através da voz afinal não e mais o técnico disse que eu não tinha tv 4k mas tenho agora não sei se vejo tv 4k  ou nao

@paulo alexandre nel Mas não dá, se passar pela loja diga à rapariga que ela o enganou (deliberadamente ou por ignorância). O técnico que montou a box também poderia ter-lhe dito que a box não tinha comando por voz, mas como possivelmente não perguntou ele não avisou. 

Nao sei se sabe responder ou nao mas aqui vai na sua opinião em termos de qualidade de imagem a uma é melhor que a iris?

@paulo alexandre nel  Eu tenho a box Iris, não me posso pronunciar sobre a qualidade de imagem da UMA, tem a obrigação de ser melhor, mas ainda há alguns bug’s que perturbam o melhor desempenho da box UMA, os detentores aguardam ansiosamente por atualizações que resolvam essas situações, estão identificadas.

Olá a todo, :grinning:

@paulo alexandre nel, para utilizar o controlo por voz basta aceder à App NOS Comando TV através do seu smartphone. 

Muito obrigado

Muito obrigado 

Comentário