adquiri a uma semana a box 3.0 ultra HD 4k por fibra mas quando tive na loja a fazer o contracto a operadora disse que ate podia falar pro comando pra mudar de canal e eu no comando não vejo essa funcionalidade….e eu tenho esta tv….TV PHILIPS 43PUS6754/12 (LED - 43'' - 109 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)…...e o técnico que esteve na minha casa a fazer a instalação tinha dito que a minha tv não era 4K….. estranho. ora a minha questão e se fiz bem em mudar pra esta nova box ou se a iris era melhor?
ola viva mas acontece que o meu comando não e igual a esse….
O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.
Box UMA v2 não tem comando por voz
O senhor tem a box uma v2 que não tem essa funcionalidade. O ocmando de cima é da box UMA V1 e tb vai perder esse botao no futuro proximo.
na sua opinião a uma e melhor que a iris?
Box UMA v2 não tem comando por voz
exacto e essa e a rapariga da loja disse que tava pra mudar de canal através da voz afinal não e mais o técnico disse que eu não tinha tv 4k mas tenho agora não sei se vejo tv 4k ou nao
Nao sei se sabe responder ou nao mas aqui vai na sua opinião em termos de qualidade de imagem a uma é melhor que a iris?
Olá a todo,
Muito obrigado
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.