Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialGravações com falhas. Qual a razão?
Cumprimentos
MP
Tenho a box IRIS, último modelo, mas tenho um problema: agendo as gravações, aparece a bolinha vermelha, sinal de que está a gravar mas, quando vou ao arquivo, não estão lá!
Alguém me pode ajudar?
Obrigada
Obrigada, José Rodrigues. Vou tentar.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Continuo com problemas na NOS desde há 2 meses. Todos os dias falha alguma coisa, ou TV, ou internet ou telefone fixo. Estou sem paciência para isto.
José Rodrigues, a minha box é 3.0 Ultra HD 4K

Olá
O
Muito obrigado
Olá, José Rodrigues!
Peço desculpa, enganei-me. A minha box é 2.HD (CABO DCR 7151).
A que lhe disse era da UMA, mas como não gostei trocaram por esta.
Obrigada

Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada e o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos ajudá-la da melhor forma.
Obrigada
Olá, Ana P.
Envio-lhe a msg privada para onde?
Obrigada
José Rodrigues
Acredito. Sou cliente da NOS há cerca de 5 ½ anos e nunca tive problemas grandes. A box foi substituída uma vez porque avariou.
Nestes 2 últimos meses é que tem sido um martírio! Internet, televisão e telefone! Fiquei sem as gravações.
Já não sei o que fazer!
Esqueci-me de dizer que repus os parâmetros originais e ficou tudo na mesma.

Olá
O
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Muito obrigada ao Tiago C. e à Ana P.
Hoje telefonou-me um senhora da NOS e parece que resolveu tudo. Foi fantástica!
Bom dia
Ficamos muito contentes em saber que a situação já ficou solucionada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Obrigada, Mário!
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.