Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2017
Respondido

Gravações com falhas. Qual a razão?

Todas as gravações, de séries, que programo não me aparecem nas devidas condições. Quando as quero ver dizem: série x ..parcialmente gravada. Em regra faltam sempre de 30 a 40 minutos. Qual a razão?
Melhor resposta por Oscar7
@Manuel Penteado já experimentaste fazer um reset à box? Tenta estes passos.

22 Comentários

Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
November 27, 2017
@Manuel Penteado já experimentaste fazer um reset à box? Tenta estes passos.
Kilobyte
November 27, 2017
Obrigado. Segui as indicações e vou esperar para ver. Se não tiver resultado entro em contato com NÓS.
Cumprimentos
MP
Megabyte
June 17, 2020

Tenho a box IRIS, último modelo, mas tenho um problema: agendo as gravações, aparece a bolinha vermelha, sinal de que está a gravar mas, quando vou ao arquivo, não estão lá!

Alguém me pode ajudar?

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 17, 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Já reiniciou a box desligando o cabo diretamente da corrente e voltando a ligar cerca de 10 segundos depois ? Se não resultar experimente uma reposição dos parâmetros originais. Menu/roda dentada à esquerda/ Configuração técnica/repor parametros originais é também recomendável a limpeza do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. SE nada disto resultar, tem que ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se passa com a sua box.

Megabyte
June 17, 2020

Obrigada, José Rodrigues. Vou tentar.

Ana P.
Moderador
June 19, 2020

Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO e @Jose Rodrigues

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 23, 2020

Continuo com problemas na NOS desde há 2 meses. Todos os dias falha alguma coisa, ou TV, ou internet ou telefone fixo. Estou sem paciência para isto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 23, 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Boa tarde continuam os problemas com a box ? Apos a reposição dos parametros originais continuam a falhar as gravações ? A sua box é Iris 2.0 HD+ ?

Megabyte
June 23, 2020

José Rodrigues, a minha box é 3.0 Ultra HD 4K

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Bom dia, como escreveu “Tenho a box IRIS, último modelo” não me apercebi que seria a UMA, os problemas com as Box’s UMA são outros, (nem sequer tem cartão para limpar) deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e reportar a dificuldade a um tecnico ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam encaminhar a sua reclamação.