Boa noite. Já a alguns anos que sou cliente, a dias ligaram-me por parte da nós para me proporem um upgrade da iris para a uma. Conseguiram-me convencer e ficou acordado passar um técnico na passada sexta feira. E assim foi, o problema foi que o técnico só retirou a box e o router "velhos" e colocou os novos, disse que a box iria demorar a reiniciar cerca de 15minutos e foi embora. Sábado de manhã liguei para o apoio a clientes, ficou acordado que iria ser novamente contacto por um técnico e nada. Ontem (segunda feira) voltei a ligar para o apoio a clientes a expor a situação, disseram que ainda ontem me ligariam, hoje voltei a contactar o apoio a clientes e novamente me disseram que me ligariam, até agora nada. Já há 5dias sem serviço e ando nisto. Não estou a achar normal
Bem-vindo ao Fórum NOS
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, ainda aguardo a chamada…
Ainda hoje voltei a liguar para o apoio a clientes e a resposta foi a mesma, aguarde a chamada de um colega nosso...
Olá
Queremos ajudá-la.
Deste modo, para o podermos fazer e actuar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Olá
Queremos ajudá-la.
Deste modo, para o podermos fazer e actuar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
mandei mensagem em privado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.