Header
Respondido

Apagar gravações IRIS


  • Gigabyte
  • 29 comentários

Recentemente, talvez 2 a 3 meses, sempre que pretendo apagar uma gravação, em qualquer das 2 box’s que tenho, o equipamento fica “paralizado” demorando alguns segundos até conseguir apagar a gravação (ou mesmo a box se reiniciar).

 

Esta é uma situação generalizada? está detetada para ser corrigida?

 

Já tenho os equipamentos há algum tempo e era muito rara a situação.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 July 2020, 14:08

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@NJM  Boa tarde, reinicie a box desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e volte a ligar após uma pausa de 10 segundos + ou -.Seguidamente, proceda a uma reposição dos paramentos originais.da box. Verifique se a anomalia desapareceu. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Após a reposição de parâmetros, a dificuldade manteve-se? 

Obrigado pela sugestão. Efetuei a reposição de parâmetros em ambas as box’s  e o problema mantém-se. Quando termino de ver uma gravação, e durante alguns segundos, não consigo apagar a gravação.

Reputação 7
Crachá +5

@NJM Boa tarde, para que possam ser efetuados remotamente outros despistes que possam resolver a dificuldade, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita rede NOS ou em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NJM,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @NJM:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado 

Comentário