UMA V1 com ecrã negro e não recomeça programa em pausa
Bom dia.
Tenho uma box UMA V1 que depois de a ter ligado durante o dia, se a desligar e voltar a ligar, muito frequentemente aparece ecrã negro que obriga a desligar da corrente. Estará avariada?
A mesma box quando faço pausa num programa, quando lá volto aparece erro a informar que não é possível continuar a visualizar o conteúdo, obrigando-me a ir de novo ao guia, procurar o programa, andar rápido para a frente para, manualmente, chegar ao ponto onde estava a ver. A Box estará avariada?
Obrigado
Página 1 / 2
Bom dia.
Tenho uma box UMA V1 que depois de a ter ligado durante o dia, se a desligar e voltar a ligar, muito frequentemente aparece ecrã negro que obriga a desligar da corrente. Estará avariada?
A mesma box quando faço pausa num programa, quando lá volto aparece erro a informar que não é possível continuar a visualizar o conteúdo, obrigando-me a ir de novo ao guia, procurar o programa, andar rápido para a frente para, manualmente, chegar ao ponto onde estava a ver. A Box estará avariada?
Obrigado
Olá,
Não acredite se lhe disserem que é avaria da Box, porque é o que vão dizer e até o vão convencer a trocar por outra igual, mas continuará com o mesmo problema.
Acontece me o mesmo e já se esgotaram as opções, nesta box não há nada a fazer, o que podem fazer é uma actualização estável, que ela tinha e alteraram por isso agora é assim que ela funciona.
Liga se sozinha de madrugada, ecrã a negro, menus só a negro com a aba, sem qualquer informação, ecrã a dizer que não tem conectividade, ecrã a dizer que está com uma instabilidade e não deixa fazer nada, etc.... A solução é desligar e voltar a ligar da energia. Deparo me com esse problema desde Janeiro, a previsão dada pelo apoio técnico era que até final de Fevereiro seria resolvido, estamos em Junho.
Sugiro que os contacte e agilize a troca pela v2 que não sofre desses problemas. Se não tem cabo de rede do router à box, peça para instalarem o devolvo que resolve. Cumprimentos
Olá @Alberto Oliveira, @Pedro Rios e @pHox,
@Alberto Oliveira, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia. Já enviei mensagem privada. Aguardo resposta ou contacto.
Entretanto a box continua, numa base diária, a apresentar ecrã a negro e quando se retoma depois de fazer pausa não o consegue fazer.
Aguardo solução.
Olá @Alberto Oliveira,
Desde já, agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde.
O problema já se encontra resolvido?
Boa tarde.
Depois de contacto do passado Domingo, 14/06/2020, mais ninguém responde.
Segue queixa para a Provedoria.
Obrigado.
Sabe que existe um nº de apoio ao cliente?
Sabe que existe um nº de apoio ao cliente?
Saber sei.
Mas o forum serve para quê?
Se fui contactado no Domingo passado por mensagem privada aqui do forum, a perguntar se podiam fazer uma atualização às configurações da box, ao qual eu respondi que sim, e depois perguntaram pelo serial number da box em questão, o qual eu forneci e nunca mais disseram nada.
Quer que faça o quê?
Olá @Alberto Oliveira e @Guimas,
@Alberto Oliveira, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Depois de feita exposição à Provedoria, todos se mexeram e, aparentemente o problema estará resolvido.
Quero manifestar o meu agrado pela forma extremamente profissional como a Provedoria atendeu e acompanhou o cliente. Parabéns.
@Alberto Oliveira Bom dia, problema resolvido, então tudo o que se diz (dizem) das Box’s UMA tem solução, no seu caso o que foi feito para acabar com os bug’s que a box apresentava (de que tanta gente se queixa) e que agora já não tem ?
A NOS fez uma atualização às configurações da box. Não sei o que isso implica.
Não vi diferença nenhuma em software / versão.
Realço que disse “...aparentemente o problema estará resolvido...”.
Mas quanto ao bug da resolução mudar todos os dias mantêm-se, e a NOS mantém que até ao dia 30/06/2020 o problema será resolvido. É uma questão de esperar..
Boa noite @Alberto Oliveira,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Muito obrigado
Bom dia.
Agora em vez de ecrã negro aparece todos os dias de manhã ecrã azul, conforme foto abaixo.
Conseguem resolver aqui pelo forum, ou será melhor contactar directamente o apoio ao cliente através do 16990 ?
Bom dia @Alberto Oliveira,
Já experimentou fazer uma reposição de valores à sua box? Muito obrigado
Bom dia.
Linha de apoio técnico, após despistes feitos deu instruções para trocar a box.
Olá @Alberto Oliveira, Ficamos contentes que tenha conseguido perceber, junto do Apoio ao Cliente, que seria necessário proceder à troca do equipamento. Após trocar a sua box, pedimos que nos dê o seu feedback, por favor. Muito obrigado
Mas quanto ao bug da resolução mudar todos os dias mantêm-se, e a NOS mantém que até ao dia 30/06/2020 o problema será resolvido. É uma questão de esperar..
O problema não foi resolvido, continuo à espera daquilo que a NOS disse que iria fazer.
Olá @Alberto Oliveira,
Após a intervenção do técnico a dificuldade manteve-se da mesma forma? Após a intervenção não recebeu qualquer contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Alberto Oliveira,
Após a intervenção do técnico a dificuldade manteve-se da mesma forma? Após a intervenção não recebeu qualquer contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Mas qual intervenção do técnico?
O problema não foi resolvido, continuo à espera daquilo que a NOS disse que iria fazer.
Isto tem intervenção técnica?
Se sim, digam como.
@Alberto Oliveira,
Peço desculpa por não ter sido explícita como devia. Após a intervenção da linha de apoio técnico a situação manteve-se? Não voltou a ser contactado da nossa parte?
Obrigada
Olá @Alberto Oliveira,
Obrigada
Isto é um bug identificado. não há necessidade de técnico
@Guimas,
Peço desculpa, queria afirmar “após a intervenção da linha de apoio técnico”.
Obrigada
@Alberto Oliveira,
Peço desculpa por não ter sido explícita como devia. Após a intervenção da linha de apoio técnico a situação manteve-se? Não voltou a ser contactado da nossa parte?
Obrigada
O problema não foi resolvido como dito pela NOS até ao dia 30/06/2020.
Nunca mais fui contactado por causa deste problema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.