Skip to main content
Header

tenho os canais extra ativos e na box do quarto aparece que o canal está codificado e dá apenas o som, mas se carregar no menu e aparecer o menu no ecrã da para ver o que está a dar nesse canal 

Alguns procedimentos a fazer:

Retirar o cartão e voltar a colocar.

Desligar da corrente elétrica e voltar a ligar.

Através do menu, ir as definições, ajuda técnica, e efetuar reposição dos parametros.

 

Tem aqui 3 situações, uma delas deve resolver.


Já fiz isso tudo e continua igual 


@Rui Gomes 99 Boa tarde, qual é o seu serviço ? Qual é a box que tem na sala ? e no quarto ?


 


essa é a do quarto 


 


esta é da Sala


@Rui Gomes 99 Na sala é a box UMA v1, o que acontece é na box do quarto e apenas com os canais do pack canais extra ? A box da sala não tem cartão, mas a do quarto tem. Retire o cartão e limpe o chip com um pouco de alcool e volte a inserir no posição correta. Se não resolver tem que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para verem o que se passa.


sim são só com os canais extra


sim são só com os canais extra

Sim, devia dar também na 2ª box os canais do pack  mas por vezes acontece que não dá, também aconteceu comigo, tive que ligar para o apoio tecnico e ficou resolvido no mesmo instante. Faça isso.


Olá @Rui Gomes 99, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Rui Gomes 99, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Após retirar o cartão e voltar a inserir o mesmo na box, a situação mantém-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


sim mantém se ifual


 


so da imagem se carregar e o menu ficar aberto


 


assim azul so da o som


Olá @Rui Gomes 99,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário