tenho os canais extra ativos e na box do quarto aparece que o canal está codificado e dá apenas o som, mas se carregar no menu e aparecer o menu no ecrã da para ver o que está a dar nesse canal
Alguns procedimentos a fazer:
Retirar o cartão e voltar a colocar.
Desligar da corrente elétrica e voltar a ligar.
Através do menu, ir as definições, ajuda técnica, e efetuar reposição dos parametros.
Tem aqui 3 situações, uma delas deve resolver.
Já fiz isso tudo e continua igual
essa é a do quarto
esta é da Sala
sim são só com os canais extra
sim são só com os canais extra
Sim, devia dar também na 2ª box os canais do pack mas por vezes acontece que não dá, também aconteceu comigo, tive que ligar para o apoio tecnico e ficou resolvido no mesmo instante. Faça isso.
Olá
Após retirar o cartão e voltar a inserir o mesmo na box, a situação mantém-se? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
sim mantém se ifual
so da imagem se carregar e o menu ficar aberto
assim azul so da o som
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.