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Todas as gravações, de séries, que programo não me aparecem nas devidas condições. Quando as quero ver dizem: série x ..parcialmente gravada. Em regra faltam sempre de 30 a 40 minutos. Qual a razão?
@Manuel Penteado já experimentaste fazer um reset à box? Tenta estes passos.
Obrigado. Segui as indicações e vou esperar para ver. Se não tiver resultado entro em contato com NÓS.

Cumprimentos

MP

Tenho a box IRIS, último modelo, mas tenho um problema: agendo as gravações, aparece a bolinha vermelha, sinal de que está a gravar mas, quando vou ao arquivo, não estão lá!

Alguém me pode ajudar?

Obrigada


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Já reiniciou a box desligando o cabo diretamente da corrente e voltando a ligar cerca de 10 segundos depois ? Se não resultar experimente uma reposição dos parâmetros originais. Menu/roda dentada à esquerda/ Configuração técnica/repor parametros originais é também recomendável a limpeza do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. SE nada disto resultar, tem que ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar o que se passa com a sua box.


Obrigada, José Rodrigues. Vou tentar.


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO e @Jose Rodrigues

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Continuo com problemas na NOS desde há 2 meses. Todos os dias falha alguma coisa, ou TV, ou internet ou telefone fixo. Estou sem paciência para isto.


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Boa tarde continuam os problemas com a box ? Apos a reposição dos parametros originais continuam a falhar as gravações ? A sua box é Iris 2.0 HD+ ?


José Rodrigues, a minha box é 3.0 Ultra HD 4K


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Bom dia, como escreveu “Tenho a box IRIS, último modelo” não me apercebi que seria a UMA, os problemas com as Box’s UMA são outros, (nem sequer tem cartão para limpar) deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e reportar a dificuldade a um tecnico ou enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam encaminhar a sua reclamação. 

 


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:relaxed:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado


Olá, José Rodrigues!

Peço desculpa, enganei-me. A minha box é 2.HD (CABO DCR 7151).

A que lhe disse era da UMA, mas como não gostei trocaram por esta.

Obrigada


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Boa noite, pois essa é precisamente a box que também tenho, vai fazer 6 anos, funciona a 100% nunca teve qualquer problema, para além daqueles que surgem diáriamente devido ao mau manuseamento do comando, todos os que aparecem eu tenho resolvido com os 3 despistes básicos que recomendei. 

 


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO e @Jose Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada e o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos ajudá-la da melhor forma. :blush:

Obrigada 


Olá, Ana P.

Envio-lhe a msg privada para onde?

Obrigada


José Rodrigues

Acredito. Sou cliente da NOS há cerca de 5 ½ anos e nunca tive problemas grandes. A box foi substituída uma vez porque avariou.

Nestes 2 últimos meses é que tem sido um martírio! Internet, televisão e telefone! Fiquei sem as gravações.

Já não sei o que fazer!


Esqueci-me de dizer que repus os parâmetros originais e ficou tudo na mesma.


@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO  Boa tarde, faça o que a moderadora @Ana P. solicitou, envie o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços por mensagem privada. Clique na foto da moderadora e escolha a opção Enviar Mensagem 

 


Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Muito obrigada ao Tiago C. e à Ana P.

Hoje telefonou-me um senhora da NOS e parece que resolveu tudo. Foi fantástica!


Bom dia @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:grinning:

Ficamos muito contentes em saber que a situação já ficou solucionada.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado


Obrigada, Mário!


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