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Boa tarde. Estas boxes estão a avariar? Contactei a Nos, pois havia canais que deixaram de funcionar, os canais por subscrição, como os do pack extra e premium. E disseram-me que estas boxes estão a dar problemas e progressivamente, vão todas deixar de funcionar. Na minha box, sintonizando os canais aparece a mensagem de que o cartão não está registado. Acontece que tenho uma outra powerbox desativada. Será que se contactar o apoio ao cliente, eles podem associar o cartão da powerbox desativada à que está ativa? Não pretendo trocar simplesmente a powerbox, pois a que está desativada é das mais antigas e é maior. não cabe onde está ativa a outra mais pequena. 

Boa tarde. Estas boxes estão a avariar? Contactei a Nos, pois havia canais que deixaram de funcionar, os canais por subscrição, como os do pack extra e premium. E disseram-me que estas boxes estão a dar problemas e progressivamente, vão todas deixar de funcionar. Na minha box, sintonizando os canais aparece a mensagem de que o cartão não está registado. Acontece que tenho uma outra powerbox desativada. Será que se contactar o apoio ao cliente, eles podem associar o cartão da powerbox desativada à que está ativa? Não pretendo trocar simplesmente a powerbox, pois a que está desativada é das mais antigas e é maior. não cabe onde está ativa a outra mais pequena. 

O ideal é trocar por uma box 1.0 não altera o contrato.


Boa tarde. Estas boxes estão a avariar? Contactei a Nos, pois havia canais que deixaram de funcionar, os canais por subscrição, como os do pack extra e premium. E disseram-me que estas boxes estão a dar problemas e progressivamente, vão todas deixar de funcionar. Na minha box, sintonizando os canais aparece a mensagem de que o cartão não está registado. Acontece que tenho uma outra powerbox desativada. Será que se contactar o apoio ao cliente, eles podem associar o cartão da powerbox desativada à que está ativa? Não pretendo trocar simplesmente a powerbox, pois a que está desativada é das mais antigas e é maior. não cabe onde está ativa a outra mais pequena. 

Qual a sua Box?


O apoio deve conseguir meter a funcionar novamente. Se não conseguir eles trocam-lhe a box.


Olá @carlosnosbenfica36, @Bruno Daniel, @Jose Rodrigues e @Guimas

@carlosnosbenfica36, a comunidade deu uma boa ajuda! No entanto, caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular. Vamos ajudá-lo :blush:


Boas..

Eu acho que a minha powerbox antiga (de 15 anos) deixou de funcionar. Diz que não há sinal e tem 2 semanas assim.


@cesarugusto Boa tarde, já desligou da corrente e apos uma espera de alguns segundos voltar a ligar ? Experimente. Se não resolver ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça a troca por uma box 1.0 HD


Olá @cesarugusto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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