Skip to main content
Header
Resposta

Comprei o filme na versão errada


Boa noite, preciso de ajuda. 

Eu comprei um filme infantil agora mesmo mas enganei e comprei a versão original. Alguém me sabe dizer como posso anular?

Obrigado 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarinaGarcia.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@MarinaGarcia Boa noite , pode entrar em contacto com o 16990, opção 3 chamada gratis da rede NOS para ver se podem resolver essa situação.


O problema é que a linha é só até às 31h devido às medidas de Covid-19 😒


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

A linha funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MarinaGarcia.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.