Header
Pergunta

Mudança de morada - Impossibilidade de instalação de serviço


Boa tarde.

Sou cliente NOS há vários anos mas como tenho feito alterações ao contrato, nomeadamente alterações de morada, tenho tido novos períodos de fidelização. Como estou satisfeito com o serviço isso não tem sido um problema para mim.

A última mudança de morada foi há mais de 6 meses.

Tenho serviço IRIS por cabo de TV+NET+telefone+3 Telemoveis e vou mudar novamente de casa, no  entanto desta vez e de acordo com a pesquisa que fiz no vosso site e também através da vossa linha, o serviço tal como o tenho actualmente, não está disponível para contratação, pois ao que parece não existe infraestrutura no local, isto apesar de ser um imóvel novo com instalação de fibra em todo o predio.

Não podendo transferir o serviço tal como o tenho qual é a solução que tenho?

Obrigado.

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Ganho Será que o prédio tem instalação de fibra mas não da NOS. É isso ? Nesse caso deverá colocar o caso à moderação do Fórum , para que possam ajudá-lo na solução possível, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado.

Pois... Existe instalação prévia de fibra de outro operador e por aquilo que me foi dito na loja da NOS (que tive de ir depois de 70 minutos de espera com a linha da NOS) não é possível a NOS entrar no prédio. Já fui contactado pela área de fidelização e existe justificação para rescisão com justa causa. Nunca tive problemas com a NOS, mas sou obrigado a solicitar a rescisão porque a NOS não consegue a transferência. Tenho lido que é muito difícil a rescisão unilateral... Confesso que até esta e correr bem e não me meteram qqr entrave até ao momento. Enviei pedido ao provedor de cliente da NOS... Agora aguardar 48 horas.

@Nuno Ganho , nesses casos não existe justa causa nenhuma. Existe a necessidade de chegar a um acordo e que se inicia requerendo ao operador a cessação sem penalizações ou propondo alternativas equitativas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Ganho.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário