Skip to main content
Header
Pergunta

canal codificado so da som


tenho os canais extra ativos e na box do quarto aparece que o canal está codificado e dá apenas o som, mas se carregar no menu e aparecer o menu no ecrã da para ver o que está a dar nesse canal 

17 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 24, 2020

Alguns procedimentos a fazer:

Retirar o cartão e voltar a colocar.

Desligar da corrente elétrica e voltar a ligar.

Através do menu, ir as definições, ajuda técnica, e efetuar reposição dos parametros.

 

Tem aqui 3 situações, uma delas deve resolver.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

Já fiz isso tudo e continua igual 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Rui Gomes 99 Boa tarde, qual é o seu serviço ? Qual é a box que tem na sala ? e no quarto ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

essa é a do quarto 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

esta é da Sala


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Rui Gomes 99 Na sala é a box UMA v1, o que acontece é na box do quarto e apenas com os canais do pack canais extra ? A box da sala não tem cartão, mas a do quarto tem. Retire o cartão e limpe o chip com um pouco de alcool e volte a inserir no posição correta. Se não resolver tem que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para verem o que se passa.


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 24, 2020

sim são só com os canais extra


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

sim são só com os canais extra

Sim, devia dar também na 2ª box os canais do pack  mas por vezes acontece que não dá, também aconteceu comigo, tive que ligar para o apoio tecnico e ficou resolvido no mesmo instante. Faça isso.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 24, 2020

Olá @Rui Gomes 99, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Rui Gomes 99, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Após retirar o cartão e voltar a inserir o mesmo na box, a situação mantém-se? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2020

sim mantém se ifual


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2020

so da imagem se carregar e o menu ficar aberto


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2020

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2020

assim azul so da o som


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 25, 2020

Olá @Rui Gomes 99,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.