Header
Pergunta

Mudança de serviço incorrecta


Boa noite. Já a alguns anos que sou cliente,  a dias ligaram-me por parte da nós para me proporem um upgrade da iris para a uma. Conseguiram-me convencer e ficou acordado passar um técnico na passada sexta feira. E assim foi, o problema foi que o técnico só retirou a box e o router "velhos" e colocou os novos, disse que a box iria demorar a reiniciar cerca de 15minutos e foi embora. Sábado de manhã liguei para o apoio a clientes, ficou acordado que iria ser novamente contacto por um técnico e nada. Ontem (segunda feira) voltei a ligar para o apoio a clientes a expor a situação, disseram que ainda ontem me ligariam, hoje voltei a contactar o apoio a clientes e novamente me disseram que me ligariam, até agora nada. Já há 5dias sem serviço e ando nisto. Não estou a achar normal 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @malayco_33

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.:blush:

Obrigada 

Sim, ainda aguardo a chamada…

Ainda hoje voltei a  liguar para o apoio a clientes e a resposta foi a mesma, aguarde a chamada de um colega nosso...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @malayco_33:slight_smile:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, para o podermos fazer e actuar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Olá @malayco_33:slight_smile:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, para o podermos fazer e actuar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

mandei mensagem em privado

Comentário